
O jornalista Cesar Tralli se emocionou ao noticiar, na tarde desta quinta-feira (17), a morte do editor de imagens e colega de trabalho Antônio Alves Gomes, de 59 anos, que era carinhosamente conhecido na redação como Toninho Asa.
Ao vivo no Jornal Hoje desta quinta-feira (17), Tralli apareceu visivelmente abalado com a morte de Toninho, que foi mais uma das mais de 496 mil vítimas da Covid-19 (assista ao vídeo do trecho da reportagem clicando abaixo).
"É uma notícia muito triste. A Covid-19 levou um grande amigo. Ele era mais que uma pessoa querida, era dedicado e competente. Ensinou gerações de jornalistas aqui na emissora. A Globo está prestando todo o suporte à família. Toninho deixa mulher, três filhos e muita saudade em todos nós", começou ele.
"Não é mais um número, mas sim uma vida que infelizmente a Covid-19 leva. A família fica dilacerada e nós, amigos, inconformados", completou Tralli. Toninho, que estava na Globo desde 2006, estava internado com Covid-19 há duas semanas, foi intubado e depois extubado, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.
(Por Léo Gregório)