Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Bianca Andrade: "Sempre achei que o final feliz que via nos filmes não era para mim"

$
0
0
Bianca Andrade (Foto: Reprodução / Instagram)

 

A vida de Bianca Andrade mudou totalmente após sua saída do BBB20, em fevereiro do ano passado. No momento em que menos esperava, Boca Rosa reencontrou o grande amor de sua vida, Fred, de quem está grávida do primeiro filho.

 

“Sempre achei que esse final feliz que todo mundo falava e que via nos filmes não era para mim. Sempre fui muito independente, livre e achava que isso nunca combinaria com um romance até encontrar alguém que viesse para somar tanto como o Fred. Aprendemos juntos nosso jeito de amar e isso foi o que mais me conquistou. Somos muito parceiros acima de tudo, nos parecemos muito e sim, vivemos um amor daqueles de dar uma série com direito a temporadas (risos). Hoje formamos uma família linda, estamos ansiosos pela chegada do nosso baby e agradeço todos os dias por este final feliz que é só o começo”, contou ela, que participa do clipe novo do cantor Dilsinho, Hollywood, que fala justamente sobre a procura por um final feliz em um relacionamento amoroso.

Dilsinho e Boca Rosa (Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação)

 

Profissionalmente, Bianca também está em seu melhor momento. Em plena pandemia, a empresária, que começou como blogueira de beleza, conseguiu um faturamento total de seus negócios de 120 milhões no ano passado. Nascida e criada na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, ela já enfrentou muito machismo por ser independente e bem-sucedida.

“Mulheres potentes assustam homens machistas. Sempre fui independente, dona das minhas vontades e desejos. Sempre deixei isso bem claro em todos os meus relacionamentos. Nunca dei espaço para homens questionarem o lugar que ocupo. E nunca devemos deixar homens questionarem nossos lugares. Graças a Deus dei a grande sorte de me relacionar com pessoas que sempre respeitaram muito isso, mas claro que já me deparei com esses olhares, julgamentos e questionamentos.”

Bianca e Fred (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Grávida de sete meses de um bebê que se chamará Cris, Bianca pretende criar o menino sem limitações de gênero. No próprio chá-revelação, o casal não quis revelar o sexo do bebê da forma tradicional, por meio das cores rosa ou azul.

“Eu e o Fred conversamos muito sobre isso. Pretendemos passar liberdade, respeito, equilíbrio e autenticidade. Claro que sempre idealizamos muitas coisas, mas quero que ele seja livre em todos os âmbitos da vida acima de tudo. Que ele possa se abrir, questionar, e que saiba que sempre poderá contar com a gente sempre para cada passo e cada escolha”, explica.

“Ele pode usar o que quiser, de verdade. Nossa conversa para o chá revelação foi justamente essa: não definirmos o fato do baby ser menino ou menina por uma cor que por padrão foi sinalizada por representar um gênero. O roxo era a nossa cor, representava muita coisa para gente e por isso escolhemos. É sempre importante passar para um filho que o mais importante é ele se sentir bem, ser feliz, ser livre. Precisamos desde já quebrarmos esses tabus que precisam começar da desconstrução da cabeça dos pais para que a nova geração pense assim também. É um exercício que tem muito valor para o futuro.”

 

Bianca e Fred (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Sua história de amor com o Fred foi meteórica. O que ele tinha de diferente para querer formar uma família?
O fato de sermos livres, independentes e termos aprendido juntos uma nova maneira de ter um relacionamento com muito diálogo e parceria. Fomos vendo o que funcionava para a gente e assim construímos um amor de muita cumplicidade. Tivemos alguns altos e baixos antes de ficarmos juntos de verdade, mas isso também fez parte do nosso processo de amadurecimento. Foi necessário! É amor de verdade e, quando isso acontece e os dois estão certos do que querem, é fazer dar certo da melhor maneira possível. Brinco que morar com ele é como morar com um melhor amigo, por exemplo! Isso me faz ter a certeza de que a nossa família tem se formado da maneira mais linda possível.

Como tem sido viver tantas emoções novas ao mesmo tempo: relacionamento, gravidez, lançamentos a mil, sucesso maior pós-BBB e tudo isso em meio a isolamento social maior?
Uma loucura! É tudo muito novo. A gente nunca sabe de verdade como é ser mãe até se tornar de verdade. Sempre fui de trabalhar demais e agora também estou aprendendo a dar prioridade para mim, agora principalmente para o baby. No casamento, temos aprendido a somar as rotinas e ir entendendo o jeito um do outro. É aprendizado, paciência e cumplicidade. O Fred também trabalha no mesmo meio que eu e a gente brinca que a nossa casa, a #BiedHouse, virou uma casa de criadores! O isolamento, claro, nos traz muita preocupação, insegurança e necessidade de cuidado dobrado. 

Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Você tomou a primeira dose da vacina contra a Covid e falou da angústia que é gerar em um tempo de incertezas. Como tem sido estar em um dos momentos mais especiais da sua vida em meio a uma pandemia?
É um mix de felicidade com aperto no coração. É revoltante ver a postura do nosso governo diante tudo que tem acontecido. A gente se sente impotente. Então, passar por isso tudo está sendo um desafio. Até porque, precisamos da nossa mente em paz para levar uma gravidez e, no momento, está difícil. Mas, estou sendo muito forte, rodeada de pessoas especiais comigo, que me enchem de amor e sei que o Cris vai chegar para me encher mais ainda. Só de pensar nele aqui com a gente, meu coração aquece e meus olhos ficam cheio d’água.

Como estão as questões do enjoo? E desejos? Teve algum diferentão?
Não tive enjoo e nem desejo, acredita? Mas uma coisa que mudou um pouco foi o fato de eu ficar muito mais sensível, está fácil me emocionar. Nunca fui de chorar, agora estou uma manteiga derretida (risos).

Muitas grávidas, até por conta das alterações hormonais, acabam sofrendo com a autoestima durante a gestação. Para você que trabalha com a beleza, como tem sido?
Precisei entender todas as mudanças que foram acontecendo, voltei a ter muitas espinhas - que há muito tempo não tinha. O corpo muda muito… Mas acho que isso tem feito eu aceitar cada mudança entendendo o processo de que é uma nova fase, um momento. Tenho trocado com muitas gravidinhas sobre maternidade real, isso tem me ajudado muito! Claro que não dá para romantizar pois não é fácil, mas tenho aceitado cada mudança sabendo que isso representa uma chegada muito linda.

A impressão que temos é que você está trabalhando ainda mais durante esse último ano. É isso mesmo? Tem planos de tirar uma licença de seis meses?
E pior que é verdade. Brinco que o baby não deve mais aguentar ouvir falar de trabalho! Três grandes lançamentos aconteceram durante a gestação. Com a pandemia tivemos que nos reinventar em muitas coisas, ainda mais pela força que temos no on-line. Rebranding da marca, produções de campanhas que contávamos com uma equipe grande que foram feitas em casa, conteúdos inéditos para unir o entretenimento a cada produto lançado para que as pessoas também conseguissem se divertir em casa na medida do possível... Fora a cabeça já pensando no que está por vir! Mas tudo com um ritmo menos acelerado. Hoje tenho um dia da semana para dedicar só ao baby e questões médicas, tenho priorizado minha gravidez. Mas estou planejando uma licença de dois meses, a princípio. Vamos ver na prática (risos).

Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>