Sabrina Sato vibrou muito com a vitória da escola de samba Vila Isabel, nesta quarta-feira (13). A apresentadora, que se reuniu com membros da escola para acompanhar a apuração dos votos, foi rainha de bateria da agremiação pela terceira vez. A Beija-Flor ficou com o segundo lugar do Carnaval do Rio enquanto São Clemente e Belford Roxo foram rebaixadas para o grupo de acesso.
Este ano, a escola brilhou na Sapucaí com o enredo "A Vila canta o Brasil, celeiro do mundo - "Água no feijão que chegou mais um", da carnavalesca Rosa Magalhães. Já Sabrina usou uma fantasia avaliada em 120 mil reais confeccionada pelo estilista Henrique Filho, a partir do desenho da carnavalesca Rosa Magalhães.
Em conversa com a imprensa, Sabrina elogiou o presidente da escola, Wilson Alves, e comemorou muito o título. "No ano passado saimos com o grito de foi campeã, mas foi quase. Este ano conseguimos. Somos campeões" A voz do povo é a voz de deus."
Em 2012 a escola ficou em terceiro lugar no Carnaval do Rio de Janeiro. O último título da escola havia sido conquistado em 2006, quando ela apresentou o enredo "Soy loco por tí, América: A Vila canta a latinidade". A agremiação, que tem Martinho da Vila como uma de suas figuras mais conhecidas, foi fundada em abril de 1946.