
Mais um caso polêmico envolvendo um dos astros de Glee. Desta vez, foi o ator Jesse Luken, que interpretou Bobby Boom Boom Surrette no seriado que ficou em evidência na mídia. Segundo o TMZ, o ator foi preso após bater o carro e a polícia detectar sinais de embriaguez.
Ainda de acordo com a publicação, a polícia de Glendale recebeu uma ligação sobre um acidente de carro na estrada. Quando chegaram ao local, encontraram o Toyota de Luken no meio-fio com o airbag acionado. Não havia outros carros envolvidos. O pneu dianteiro direito também estava estourado.
O ator foi submetido imediatamente a um teste de embriaguez e, segundo a polícia local, o resultado apontou que ele estava alcoolizado. Jesse foi preso na hora, mas horas depois foi liberado após pagamento de fiança.
Até o momento, Jesse não se pronunciou sobre o caso.
Vale lembrar que outros atores do seriado se envolveram em polêmicas sérias desde o término de Glee. Mark Salling cometeu suicídio após ser acusado de pedofilia e pornografia infantil; Já Cory Monteith morreu de overdose de drogas, e Naya Rivera foi presa por violência doméstica.