Sabrina Sato teve uma chegada tumultada na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro, na madrugada de terça-feira (12), para desfilar como rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel. A imprensa foi praticamente barrada de falar com a apresentadora do programa "Pânico na Band!", que estava acompanhada por 9 seguranças mais a equipe de filmagem da TV Bandeirantes.
Sabrina tentou justificar a quantidade de seguranças a sua volta. "Minha fantasia é sólida, são arames, e não plumas. Pode quebrar", disse. Dona Kika, mãe da apresentadora, disse que a filha "nunca usou uma fantasia tão linda".
"Estou segurando o choro com medo de borrar a maquiagem", disse Sabrina. "Sou muito abençoada por estar aqui, estou muito feliz, está tudo muito lindo, vai ser emocionante. O mais bacana é que todo mundo esperou para ver a Vila passar", disse.
A fantasia de corvo foi feita por por um amigo de Sabrina, de Nova York, que também já desenhou roupas para a cantora Madonna. "Ele é maravilhoso. O cara é punk. Veio de Nova York só para fazer a Vila Isabel", disse. Enquanto se preparava para entrar, Sabrina gravava um novo quadro para o programa "Pânico na Band!": "É segredo ainda. Vai estrear no próximo domingo."