Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 529415

Assessor de Andressa Urach faz queixa contra agressão

0
0
Cacau Oliver (Foto: QUEM)

Após a confusão envolvendo a modelo Andressa Urach na madrugada deste domingo (10), o assessor de imprensa Cacau Oliver conversou com a QUEM e afirmou que prestou queixa contra a escola de samba Tom Maior após ter sido agredido fisicamente na concentração.

"Levei um murro na cara ao tentar proteger a Andressa, fiquei chocado com a escola, porque sou Tom Maior de coração. Minha queixa na delegacia do Anhembi foi contra agressão fiísica, nem sei o nome de quem me bateu. Ele era da organização da escola, e eu estava preocupado com a minha menina, que estava chorando em cima de um carro alegório, ofuscada pela fumaça. Não teve cabimento o que foi feito. A Kelly [Medeiros] também ficou triste, mas acabou aceitando desfilar".

Questionado sobre o estado de Andressa, Cacau disse: "Ela continua muito abalada, espero que supere logo."

Andressa Urach roubou a cena na madrugada deste domingo (10) no Anhembi de São Paulo. A modelo caiu aos prantos quando soube que não teria o destaque prometido no desfile da Tom Maior, e decidiu desistir de se apresentar. "É uma pena!".

"Estão achando que dei uma de estrelinha, mas não foi isso, eles apenas não cumpriram com o prometido. Me colocaram numa piscininha, no meio de um carro alegórico, mas era para eu ser destaque junto com a Kelly do BBB. Quis descer porque estava no meio de um monte de fumaça e não achei justo. Não sou estrela. Tinha escolhido desfilar apenas pela Tom Maior e agora a escola deu uma dessas comigo. O ano que vem, apesar de estar chateada, eu volto. Não sei por qual escola, mas volto."
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 529415

Latest Images

Trending Articles