
A dançarina e influencer Natacha Horana, ex-integrante do balé do Domingão do Faustão,
falou que a exposição nas redes sociais rende bons frutos, como os publiposts, mas também há o lado negativo. O assédio é um deles. Natacha, por exemplo, conta que recebe muitas cantadas por direct.
"Na pandemia, parece que o pessoal está mais carente, né? Porque a forma de se relacionar no lockdown é assim, no online. O Instagram virou o novo Tinder", disse em tom bem-humorado, citando o famoso aplicativo de paquera virtual.
Natacha já muda o humor quando fala sobre as cantadas de homens comprometidos na rede social. Ela se chateia com esse tipo de investida.
"Já recebi algumas cantadas de casados. A vontade que tenho é de dar print e mandar pra esposa. Mas não levo essa energia pra mim. Bloqueio e excluo", contou a ex-bailarina do Faustão, que revelou já ter recebido até nudes de seguidores, o que ela acha uma total falta de respeito.
"Recebi bastante, mas já logo apago e bloqueio. Não sei como uma pessoa se sujeita a tanta exposição", relata ela, que já foi alvo até de pessoas famosas, mas que nunca a abordaram de maneira ofensiva.
"Nunca recebi cantadas desrespeitosas de famosos. Acho que a gente tem muito mais a perder com a exposição negativa. Então, sempre foi com muita educação", finalizou a ex-bailarina do Domingão do Faustão.
(Por Léo Gregório)



