
Cleo, 38 anos de idade, identificou o "jogo sujo" de Arthur e Projota no BBB21 e saiu em defesa do irmão Fiuk, 30, líder da semana e responsável por indicar o rapper ao paredão do reality show na noite de domingo (14).
No Twitter, a atriz e cantora reproduziu parte do diálogo em que Arthur e Projota detonam com Fiuk. "C**** da porra. Eu faço questão de tocar o terror na festa dele, quarta-feira. Moleque mimado do caramba, vai se f****. Sonso do c******", disse o instrutor de crossfit. "Gente? Está uma tortura assistir isso real", afirmou Cleo sobre os dizeres de Arthur.
Nos posts, a artista tem feito uso da hashtag #ForaProjota. "Que tortura assistir a essa conversa. Projota, saia de perto do meu irmão", postou.
Cleo também comentou os dizeres do rapper alegando que foi apunhalado por Fiuk, uma vez que já o salvou de uma paredão. "Jogo sujo é podre. Esses boys abusivos em cima do meu irmão, botando pressão na hipocrisia. Fica firme meu 'chaminézin'", afirmou.
No paredão em que Projota alega ter salvo Fiuk, o rapper teve a possibilidade de escolher entre o cantor e a psicóloga Lumena para ficar fora do paredão. Na ocasião, ele selecionou Fiuk porque preferiu disputar com Lumena, participante que enxergava com mais potencial de ser eliminada, fato que acabou acontecendo.


