
Após passar dois dias trancada em um quarto acompanhando a movimentação dos brothers no BBB21, por conta de ter sido "eliminada" em um paredão falso, Carla Diaz retornou para a casa no começo da tarde desta quinta-feira (11).
Vestida de dummie, a atriz chegou acompanhada de outras pessoas da produção para tentar disfarçar sua nova entrada na casa. Nas redes sociais, os internutas se mostraram ansiosos com o impacto do retorno de Carla e até mesmo Tiago Leifert brincou com a situação.
No Instagram, o apresentador publicou uma foto para brincar com o tamanho da atriz - que tem 1,53m - ao lado de outros dummies maiores. "Estamos prontos", disse.
Inicialmente, Carla andou pela casa, vazia, sem que os brothers percebessem. Ela começou batendo nas portas, acordando-os e mandando-os para a área externa da casa. Enquanto caminhava pelo local, também chamava atenção com batidas nas paredes.
Carla fez questão de acordar cada participante, um a um, apontando que eles deveriam sair do quarto.Quando todos se encaminharam para a sala, ela permaneceu calada, fingindo que estava escutando um ponto da produção, com a mão na orelha.

A atriz chegou a atender o Big Fone, como uma forma de enganar os participantes. Somente então tirou a máscara de dummie, surpreendendo os colegas. Inicialmente, Juliette, Pocah, João e Camilla correram para abraçá-la. Esta última, inclusive, a segurou no colo, emocionada.
Confira o momento em que Carla Diaz revelou a identidade:

Em choque, Arthur - affair de Carla dentro da casa - não foi até o seu encontro; Somente depois os dois se abraçaram e se beijaram. A atriz se ajoelhou e perguntou: "Arthur Piccoli, de Conduru, você aceita ser meu parceiro de jogo e no amor?".

Após a pergunta, Arthur demorou a responder, mas ao final aceitou a proposta de Carla. Próximo aos dois, Camilla de Lucas, chorando, revelou que teve um sonho em que atendia ao Big Fone e dava uma pulseira para alguém que seria impostora e veria tudo. "Eu não consegui nem chorar porque estava sentindo [que a atriz voltaria para a casa]", disse.

Passado o choque e mais calmos, Carla disse, bem humorada, que "o melhor é ver a cara das pessoas" e perguntou se ninguém desconfiou de nada. "Nem um pouco, eu estava tremendo", disse Juliette.
Camilla de Lucas e Carla Diaz, então, se encaminharam para o quarto colorido e choraram abraçadas. Quando Fiuk chegou para encontrá-las, a atriz foi enfática. "Eu acho que você me interpretou de uma maneira equivocada. Só repense. Estou de coraçao aberto", disse ela, sendo rebatida por ele: "Você ter voltado pode mostrar que estávamos te vendo de outra maneira".

Depois disso, Carla foi até a cozinha e buscou uma banana e entregou a Fiuk. "Estou te dando banana, porque quando eu faço uma coisa eu assumo. Quero te dizer que a transparência que você espera, eu também espero. E vou te abraçar porque você disse que eu não gosto de abraço e quem não gosta é a Camila", pontuou, deixando o cantor em choque.
Sobre sua passagem pelo paredão falso, Carla disse para Viih Tube que viu "até coisa que eu não queria ver"; Já para Camilla, ela decidiu ser motivadora: "Deixa eu te falar uma coisa. Acredita em você. Isso foi uma prova, você sabe".
Quando João disse para Carla que Arthur ficou muito triste com a sua suposta eliminação, ela disse que viu coisas boas sobre ele: "Eu não estava errada, Graças a Deus. Nem com vocês nem com eles".
E continuou: "Foi muito duro ver tanta coisa, eu chorei muito. Abram os olhos em relação a jogo. Tem gente que é próxima e não tem a mesma consideração. Eu vejo dois cenários agora", disse ela para Camilla e João.


