Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 547323

Beyoncé recebe crítica da PETA por figurino usado no Super Bowl

0
0
Roupa de Beyoncé teria sido feita de couro de iguana e cobra pyton (Foto: Getty Images)

A performance de Beyoncé durante o Super Bowl foi um sucesso entre os fãs e seus amigos famosos, mas a PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético aos Animais) não gostou muito do figurino da cantora. Tudo isso porque, segundo a organização, a roupa da cantora foi fabricada de couro de iguana, cobra entre outros materiais.

Em entrevista à "US Weekly", o grupo afirmou que a popstar deveria assistir aos vídeos que mostram como os couros são produzidos para nunca mais usar uma roupa feita deste tipo de material novamente. "Se Beyoncé assistir nossos vídeos que expões maus tratos, ela provavelmente não surgiria com nada feito de cobra, coelhos, ou outro animal que morreu crualmente".

"Existem outras opções que estão em alta na moda atualmente e ela perdeu essa chance ao se apresentar no Super Bowl", completou o representante da organização. 

Esta não é a primeira vez que a cantora enfrenta problemas com a PETA. No início deste ano, a mulher de Jay-Z causou furor ao usar um casaco de pele da marca Cristian Dior na posse do presidente dos EUA, Barack Obama.

  •  
Beyoncé (Foto: Getty Images)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 547323

Latest Images