A revista "Life & Style" desta semana traz em sua capa uma história digna de Hollywood. Segundo a publicação, Justin Bieber teria traído Selena Gomez com ninguém menos que Rihanna! O caso teria acontecido em 2011, mas ela teria descoberto apenas agora.
Em uma matéria recheada de detalhes, uma fonte contou à revista que Bieber e Rihanna flertaram durante um jogo do Los Angeles Lakers, em 20 de fevereiro de 2011, e logo depois ficaram. "Isso realmente foi como uma faca no peito de Selena, pois eles estavam juntos há poucos meses e realmente apaixonados. Isso fez com que ela repensasse sobre o relacionamento", diz o informante, dando a entender que Selena soube da traição logo que aconteceu.
Em novembro deste ano, Justin e Rihanna se encontraram durante o Victoria's Secret Fashion Show e, segundo a reportagem, teriam ficado novamente. "Durante os intervalos das gravações os dois fugiram para o hotel Giraffe, en Nova York. Eles ficaram sozinhos e seus seguranças cuidaram de tudo. O hotel bloqueou um andar inteiro para eles", detalha a fonte.
Vale lembrar que, na ocasião, surgiram rumores de que Selena havia brigado com Bieber por ter ficado com ciúmes dele com a modelo Barbara Palvin. A mesma fonte ainda afirma que Selena desconfia que os dois mantiveram o romance todo esse tempo. "Isso realmente a deixou devastada", completou.
Será que essa história é verdade? Deixe sua opinião!