Roberto Carlos se apresentou com atraso de 1h30 no Maracanãzinho, nesta sexta-feira (14), no Rio de Janeiro. O show de encerramento da turnê começou às 23h e estava marcado para às 21h30. Assim que subiu ao palco, o Rei se desculpou com os fãs.
"Me desculpem. Obrigado pela paciência, porque vocês esperaram, mas a culpa não foi minha", disse Roberto Carlos, que estava na gravação do "Domingão do Faustão" antes do show.
Como tradição, ele abriu o show cantando o clássico "Emoções". Antes de começar, o público estava protestando contra a demora, mas assim que o Rei entrou no palco, as vaias viraram aplausos e gritos.
"Que prazer rever vocês! Mais uma vez no Rio. Obrigado pelo carinho de sempre", disse o cantor depois da primeira música.
Além de "Emoções", o Rei cantou sucessos como "Jesus Cristo", "Falando Sério", "Quando", entre outros. Quando foi a vez de apresentar a música do momento, "Esse Cara Sou Eu", tema de Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi).
"Um dia recebi a visita ilustre da minha querida Glória Perez. Mostrei a ela algumas músicas e ela disse que uma era perfeita para o casal de sua próxima novela", conta o cantor. "Fiz essa música para falar do cara que toda mulher gostaria de ter. O cara que todo homem gostaria de ser. O cara que eu tento ser", disse arrancando os gritos das mulheres na plateia.
No final, teve a tradicional entrega das rosas ao público. Algumas cenas do show serão usadas no especial de fim de ano da Globo.