
Lorena Carvalho surpreendeu os fãs na manhã desta segunda-feira (11) ao revelar que ela e o marido, o cantor Lucas Lucco, decidiram mudar o nome do bebê que esperam - ela está no sétimo mês de gravidez.
Segundo a modelo, o primeiro nome anunciado - Lucas - estava gerando confusão por conta de ser o mesmo do cantor e do seu irmão.
"A gente já definiu o nome do bebê. O nome foi uma saga para a gente. Tinha vários nomes que eu gostava e que Lucas também gostava. No último mês, a gente tinha definido que ele se chamaria Lucas. Mesmo nome do papai. Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. Com todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê ou assuntos relacionados ao bebê, a gente tinha que especificar. 'O Lucas bebê' ou o 'Lucas filho'. Mesma coisa quando falava do meu marido ou irmão", contou ela.
A modelo contou, na sequência, como definiu o novo nome com Lucas Lucco. "Nessa semana o Lucas, meu marido, pensou em um nome, me falou e eu falei: 'É isso. Está escolhido. A gente fica mais confortável assim'. E o nome do nosso bebê será Luca. A gente gosta muito do nome Lucas e queria uma variação. Nos encontramos no Luca".
O nome Luca, segundo Lorena, significa "O luminoso, o iluminado ou o que traz luz. É o que ele simboliza para a gente, depois da tempestade em que vivemos, com a primeira perda gestacional. Luca chegou trazendo luz, esperança e amor", finalizou.
Confira o vídeo de Lorena Carvalho:


