Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 663369

Mayra Cardi: O melhor motivo para assistir à Série A do Rio de Janeiro

0
0
Mayra Cardi (Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM)

Este ano, os desfiles das escolas da Série A, antigo Grupo de Acesso do Carnaval carioca, vão ser transmitidos pela primeira vez pela TV Globo, no Rio de Janeiro. E o melhor motivo para ficar em frente à televisão tem nome e sobrenome: Mayra Cardi. Aos 29 anos, a ex-BBB 9 e apresentadora cruzará a Marquês de Sapucaí com sua beleza e sensualidade como rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, que já esteve entre as grandes do Carnaval.

Clique aqui (Foto: Revista QUEM)

É a estreia de Mayra no cobiçado no posto. Porém no ano passado ela desfilou pela primeira vez em São Paulo e no Rio. Em 2013, vai repetir a experiência só na capital fluminense. “No Rio, a energia do Carnaval é incomparável, as pessoas deliram. Em São Paulo, eles são mais contidos”, polemiza a modelo, criada em Cuiabá (MT). Além da Paraíso – segunda agremiação a desfilar no sábado (9) com o enredo "O professor se foi... Que pena! Mas a Escolinha continua!", em homenagem a Chico Anysio –, Mayra também vai ser musa da Estação Primeira de Mangueira, no Grupo Especial, cujo enredo é sobre sua cidade-natal.

Mãe de Lucas, de 12 anos, a rainha de bateria foi a única rainha de bateria da Série A, escolhida para integrar a série especial de ensaios de QUEM no Carnaval. Os motivos, mais que óbvios, podem ser conferidos nas fotos. Durante a sessão exclusiva, Mayra conversou sobre vários assuntos. Sua fotos nas redes sociais, seu vício por falar ao telefone, sobre o fato de nunca ter posado nua e seu casamento recente com o empresário Greto Guarize, após três meses de namoro. Confira o bate papo.

QUEM: No ano passado, você foi musa na X-9, em São Paulo, e na Grande Rio, no Rio. Por que em 2013 você só vai desfilar no Rio?
MAYRA CARDI:
Gostei mais do Carnaval do Rio e fazer repeteco nas duas cidades é correria. No Rio, a energia é incomparável, as pessoas deliram. Em São Paulo, eles são mais contidos. Mas acho que lá a mulherada tem mais samba no pé porque as musas são as mulatas da comunidade. E, se você não for uma, eles exigem que saiba sambar.

Mayra Cardi (Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM)

QUEM: E você aprendeu?
MC:
No ano passado, sambei três horas por dia durante quatro meses com uma mulata para aprender. Fiz aula, mas nunca vou sambar como ela. Por mais dedicada que eu seja. Para este ano, não fiz tanta aula. Uma vez que você aprende, é igual a andar de bicicleta. Só dei uma desenferrujada com a professora.

QUEM: Você sempre posta fotos corriqueiras em redes sociais. Uma vez chegou a postar uma na qual estava sentada no vaso sanitário. Não há limites para sua privacidade?
MC:
No começo, achava meio fútil postar foto comendo melancia, fazendo maquiagem. Depois entendi que as pessoas gostam de saber o que você está fazendo. O que para você parece normal para nem todo mundo parece. Eles acham que a gente não faz cocô, xixi, não come. Mas às vezes levo bronca da minha avó.

Mayra Cardi (Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM)

QUEM: O que ela diz?
MC:
“Você não devia ter postado isso”. Outro dia pisei no cocô e postei uma foto do meu pé sujo. Todo mundo da minha família brigou comigo. Falaram que era desnecessário. Minha avó fez um drama. Gente, eu tinha pisado no cocô! Nunca ninguém pisou? Sou super normal e não entendo quem não é. Pronto, falei.

QUEM: É uma necessidade compartilhar sua vida?
MC:
As pessoas gostam disso. E a imprensa curte também. Nunca saiu uma nota negativa. Mas também não coloco fotos apelativas. Não tem essa de ‘estou na praia e escapou peitinho’. São fotos do cotidiano, coisas que acontecem com todo mundo.

QUEM: Você já postou até foto sua dormindo maquiada.
MC:
Eu durmo maquiada! Vai que acordo à noite e me olho no espelho. Quero me ver bonita. Não quero me ver feia. Todo mundo diz que estraga a pele, mas não estraga se você usar produtos bons. Tenho 29 anos e minha pele não está estragada. Não é possível que eu tenha tido sorte...

Mayra Cardi (Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM)

QUEM: Ninguém te vê de cara limpa? Nem seu marido?
MC:
Principalmente ele (risos)! Meu assessor até vê, e só! Mesmo assim muito raramente. Meu rímel é a prova d´água, então saio do banho com ele. O delineador é fixo e a sobrancelha também. Então a pele até rola sem maquiagem, mas meu olho está sempre feito.

Mayra Cardi (Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM)

QUEM: Redes sociais e celulares são seus maiores vícios?
MC:
Sou apaixonada por telefone desde os 11 anos. Pegava o telefone na sala e me trancava no banheiro. Era apaixonada por um garotinho que morava em São Paulo. A ligação era uma fortuna e meu pai gritava horrores. Ele colocava bloqueador e eu descobria a senha. Quando comecei a trabalhar, aos 15 anos, todo meu dinheiro ia para telefone. Não tenho vergonha de falar isso. Fazer o quê? Cada um tem um vício.

QUEM: Seu filho, de 12 anos, não é ciumento?
MC:
Até hoje não tive problema. Acho que a partir dessa idade que vem. Agora ele tem vergonha de falar que me ama, de que eu o busque na porta do colégio e chama a mãe do colega de gostosa. A mãe dele também vai ser, né? Vamos ver o que vai dar. Ele é ciumento, mas não fala. Só me pede para não fazer foto pelada, tipo Playboy.

Mayra Cardi (Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM)

QUEM: Por isso não posou nua?
MC:
Não faria se ele não quisesse. Mas eu também não queria. Para fazer alguma coisa você tem que ter vontade de fazê-la. Se você tira foto pelada sem querer, a foto sai feia. Tem uma ex-BBB muito famosa que posou nua e a Playboy saiu horrorosa. Ela é linda, todo mundo queria ver, mas ela não quis mostrar nada. Estava tudo fechado. Então não faz porque não é o que as pessoas esperam. Elas esperam ver você pelada.

QUEM: Foi criada a Lei Carolina Dieckmann para punir crimes ocorridos na internet. Isso aconteceu após a divulgação de fotos dela nua por hackers. Em 2009, também vazou um vídeo onde aparecia você e seu ex-marido, o jogador de futebol Marcelo de Faria, tendo relações. A criação da lei é uma evolução?
MC:
Ela é uma atriz muito conceituada e nessa hora a polícia quer aparecer, mostrar serviço. No meu caso, não fui atrás. Deixei pra lá. Fiquei muito chateada, de que iria adiantar? Não tinha o que fazer. Vai punir? Ok, mas na época fiquei tão mal que não quis saber de nada. Pouco me importaria se iam punir ou não. Mas a verdade é que com uma pessoa normal, que não seja da mídia, nunca vai acontecer nada.

QUEM: Ela disse em entrevista à QUEM não deixou de tirar fotos para o marido por causa disso. E você?
MC:
Eu nunca fiz. Não sabia que estava sendo gravado. Mas acho que fica um pouco de neura. Você não grava mais, não tira foto. Duvido que ela vá tirar foto novamente. Às vezes você fala que faria para fingir que está tudo normal, mas não fica. E hoje em dia tem vírus de celular. Não tem como controlar.

Mayra Cardi (Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM)

QUEM: Recentemente, você declarou que está casada após três meses de namoro. Como aconteceu?
MC:
Nós nos conhecemos há um ano, através de amigos. Começamos a nos falar toda hora e ficamos quatro meses nessa. Do dia pra noite, ele resolveu dizer que estava apaixonado. Achei que estava confundindo as coisas, mas levei seis horas para descobrir que não.

QUEM: Como assim?
MC:
Foi num evento. Ele sempre soube que não sei ficar. Não dou conta desse negócio de beijar na boca e não olhar no dia seguinte. Não sou moderna. Gosto de casar e depois pego no pé. Quando falou que estava apaixonado, perguntei se sabia onde estava se metendo. Às 6h da manhã fui à praia e, ao sair do mar, ele estava me olhando com carinha de cachorrinho apaixonado. Nunca nenhum homem tinha me olhado com aquele olhinho. Pensei: quero um homem para me olhar assim para o resto da vida!

Mayra Cardi (Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM)

QUEM: E aí foram morar juntos?
MC:
Eu morava no Rio e ele em São Paulo. Tem muito gasto financeiro e desgaste físico. Eu pretendia me mudar para São Paulo depois do Carnaval. Mas ele disse que não tinha nada a ver, que era para ir para a casa dele. Morar junto pra mim é casar e para ele também.

QUEM: Pensa em mais filhos?
MC:
Sempre quis ter um filho só, mas nunca digo dessa água não beberei. Do jeito que estou besta, achando até ciúme bonitinho, vai que eu quero ter uma criança com a cara dele... Ahh, vai saber! (risos) 

Mayra Cardi (Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM)

 

Mayra Cardi (Foto: Fábio Cordeiro/Revista QUEM)

 

Produção: Ana Luiza Veiga / Assistente de Produção: Helo Martins / Cabelo e make: Mauricio Nazario/ Agradecimentos: Ágatha, Enseada Moda Praia, Fiszpan, KiTanga, KiKorpo e Leila Rodrigues (cabeças)

Veja a ordem dos desfiles da Série A do Rio

Sexta-feira (8/02/2013)
Unidos do Jacarezinho
Unidos do Porto da Pedra
Acadêmicos de Santa Cruz
Unidos da Vila Santa Tereza
União do Parque Curicica
Estácio de Sá
Alegria da Zona Sul
Acadêmicos da Rocinha
Unidos do Viradouro

Sábado-feira (9/02/2013)
União de Jacarepaguá
Paraíso do Tuiuti
Tradição
Império Serrano
Acadêmicos do Cubango
Sereno de Campo Grande
Império da Tijuca
Caprichosos de Pilares
Unidos de Padre Miguel
Renascer de Jacarepaguá


 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 663369

Latest Images





Latest Images