Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Carla Diaz: "Sonhei em fazer Malhação"

$
0
0
Carla Diaz (Foto: Vinicius Mochizuki)

 

Carla Diaz, 27 anos, não esconde a empolgação e a emoção pelo convite para fazer uma participação especial em Malhação - Vidas Brasileiras. A atriz fará a personagem Clarissa durante quatro capítulos da trama teen e conta que não teve dúvidas ao receber a proposta de participar da história. "De imediato, aceitei", conta ela, que no ano passado roubou a cena como a periguete Carine em A Força do Querer.

Em conversa com QUEM, Carla recordou que, ainda menina, pediu para fazer Malhação, mas a oportunidade só veio agora, em 2018. "Lembro que fui até bater na porta da saudosa Ana Margarida, antiga chefe dos produtores de elenco, pedindo para fazer a novela e ela, muito brincalhona, comigo me perguntou se eu queria ser professora. E eu falava: 'Não, Ana, eu só queria ser uma das meninas'. Ela ria para a minha mãe falando: 'O público ainda não te vê beijando na boca'. E eu ainda insistia dizendo que não precisava beijar (risos)."

A atriz contu ainda que nos bastidores de gravação os colegas de elenco afirmaram que ela "zerou a trilogia" ao participar da novela teen. Carla é a única atriz que participou das três novelas juvenis produzidas no Brasil: Chiquititas, do SBT, Rebelde, da Record, e Malhação, da Globo. "Não tem preço realizar um sonho de infância e ser super bem recebida por todos", afirma.

QUEM: Como surgiu a oportunidade de entrar para Malhação?
CARLA DIAZ:
Semana passada, recebi uma ligação da produtora Gabi Medeiros me fazendo o convite. Aí ela me explicou que agora na Malhação, a cada nova história, tem atores convidados, como já foi o caso do Edson Celulari, Vera Fischer, Nicette Bruno, Marcelo Adnet, entre outros. De imediato, aceitei. É uma honra ser  lembrada dentre esses nomes tão importantes e que eu admiro muito. Também é uma realização de um sonho de pré-adolescência. Como comecei muito cedo na dramaturgia, cheguei na Globo com 9 anos e aos 10 já sonhava em fazer Malhação. Lembro que fui até bater na porta da saudosa Ana Margarida, antiga chefe dos produtores de elenco, pedindo para fazer a novela e ela, muito brincalhona, comigo me perguntou se eu queria ser professora. E eu falava: 'Não, Ana, eu só queria ser uma das meninas'. Ela ria para a minha mãe falando: 'O público ainda não te vê beijando na boca'. E eu ainda insistia dizendo que não precisava beijar (risos). Ela disse que ia ver, mas logo veio O Clone e todas as outras novelas... E Malhação nunca chegou.... Com esse convite, veio esse flashback na minha cabeça, de momentos lindos da minha infância e pré-adolescência e de tudo que eu sonhava. Sonhei, sim, na minha infância, pré-adolescência e adolescência em fazer Malhação.

Carla Diaz (Foto: Vinícius Mochizuki)

 

QUEM: É uma participação fechada? Ou tem a chance de ser ampliada?
C.D.:
Esse convite é mesmo só para uma breve participação, onde só vou aparecer em 4 capítulos. Semana passada recebi o convite, em seguida gravei tudo e já vai no ar no final deste mês de junho, televisão, né? Tudo muito rápido!

QUEM: Como foram as gravações?
C.D.:
As gravações foram ótimas, me emocionei com a recepção das atrizes dizendo que estavam felizes e emocionadas de gravarem comigo porque desde crianças acompanham o meu trabalho. É muito lindo saber que de certa forma você influenciou alguém numa decisão que é tão delicada como a escolha de uma profissão. Fiquei muito tocada, ainda mais quando o Leonardo Bittencourt me falou: "Você zerou a trilogia!". Na hora, questionei: "Como assim?" e o Leonardo disse: "Você tem noção que fez Chiquititas, Rebelde e Malhação? É a trilogia das novelas teen!!". Ri, fiquei pensativa e tive que concordar. Não tem preço realizar um sonho de infância e ser super bem recebida por todos. Adorei!

Carla Diaz (Foto: Vinicius Mochizuki)

 

QUEM: Como é a participação?
C.D.:
Contracenei com o Daniel Rangel, o Leonardo Bittencourt e a Giovana Cordeiro, que faz minha amiga Carol. Já fazia um tempo que não fazia novela infantojuvenil, onde a maioria do elenco e de atores jovens. Adorei a energia e o super profissionalismo deles, tenho certeza que o resultado e a mensagem que a trama irá passar, será de grande valia para o público.

QUEM: Malhação acompanha a adolescência de diferentes gerações. Você lembra de ter acompanhado alguma das temporadas?
C.D.:
Como todo jovem, amava acompanhar a novela. Lembro de varias histórias e personagens. Mocotó, Cabeção, Vagabanda me marcaram muito!

Carla Diaz (Foto: Vinicius Mochizuki)

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Trending Articles



<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>