Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Evangélica, Valéria Valenssa relembra época como Globeleza: "Não posso condenar isso"

$
0
0
Valéria Valenssa (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela estourou como Globeleza em 1990 e assim reinou até 2005, mas Valéria Valenssa abriu o coração e falou que o período como a grande musa do Carnaval na telinha não deve sair de sua história como artista.

Entrevistada por Luciana Gimenez, a modelo e dançarin, hoje com 46 anos, falou de sua união com Hans Donner, o desejo de aumentar a família e os 15 anos como símbolo do Carnaval na TV Globo, inclusive o difícil período da aposentadoria do posto. 

LEIA MAIS: Valéria Valenssa posa com maiô comportado e fala sobre rejuvenescimento

“Eu estava tendo meu primeiro filho, você tem que saber momento de parar. O trabalho em si era muito artístico, de pele, exposto, eu sabia que não era um trabalho para sempre”, explicou ela durante o Luciana By Night. Após a pausa na carreira, Valenssa confessa ter entrado em depressão. “Fui dispensada e vivi um momento muito triste, porque não estava preparada.”

Atualmente evangélica, a musa explica que a religião não interfere em seu passado como símbolo sexual dos anos 90. “Sempre gostei de Carnaval, desde pequena. O Carnaval faz parte da minha história, não posso condenar isso. Não é porque sou crente hoje que tenho que tirar isso da minha história, é impossível”, analisa ela.

LEIA MAIS: Eterna Globeleza: Valeria Valenssa marca presença na Marquês de Sapucaí

Ao reaparecer na folia no Carnaval deste ano, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, ela contou que sabia que sua presença geraria polêmica. “Creio que as pessoas tenham ficado surpresas, porque achavam que eu ia desfilar mas, quando recebi o convite, eu refleti um pouco, conversei com meus pastores, amigos próximos, e resolvi ir”, afirmou ela, que representou o Sol na ocasião. “O importante é você saber onde está o seu coração.”

Aos 46 anos e mãe de dois adolescentes (João Gabriel Donner e João Henrique Donner), ela diz que pretende ter mais um filho e não descarta a possibilidade de fazer uma inseminação artificial. "Faria, sim, para ter uma menina. Vai depender do Hans agora, porque ele não quer muito, não [risos]. Vamos ver o que vai acontecer", finalizou.

LEIA MAIS: Ex-Globeleza, Valéria Valenssa cai no samba com vestido decotado coladíssimo

(Por Léo Gregório)

Valéria Valenssa atualmente e na época de Globeleza (Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação/TV Globo)
Valéria Valenssa e Luciana Gimenez (Foto: Divulgação/RedeTV!)

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Trending Articles



<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>