Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 524000

Tomate pode receber Naldo e Thiaguinho em trio

0
0
Tomate (Foto: Divulgação)

 

Tomate está a mil com os preparativos para o Carnaval. O cantor comandará os blocos Cerveja e Cia., Eu Vou e Inter nos dias de folia em Salvador, na Bahia. Entre as surpresas, estão as possíveis participações dos cantores Thiaguinho e Naldo, além da dupla sertaneja Jorge & Matheus.

O cantor também contou que homenageará sua avó Basília, já falecida, cantando antigas marchinhas de Carnaval em cima do trio. Para ela, Tomate fez uma canção especial: "Resolvi fazer uma música pra ela que lembrasse os antigos bailes de Carnaval".

Tomate (Foto: Divulgação)

Novidades e surpresas
"Vem muita coisa boa, repertório diferenciado, decoração do trio, efeitos especiais. Teremos também algumas surpresas, entre elas convidados mais do que especiais no meu trio vão animar junto comigo a Barra na quinta no bloco Cerveja e Cia, na sexta no bloco Eu Vou e no domingo a terça estaremos juntos no bloco Inter na avenida. Já convidei amigos como Thiaguinho, Naldo, Jorge e Matheus, Humberto e Ronaldo, Pablo, Ed City entre outros, eles estão apenas ajustando suas agendas e horários para confirmar suas participações. Vai ter muita coisa boa."

"Nenhum show se compara ao Carnaval"
Puxar um trio elétrico exige preparo físico, vocal e um repertório grande, afinal o percurso é longo. Ciente disso, Tomate ensaia não apenas os hits dele, como também grandes sucessos de outros artistas. "Carnaval exige um repertório diferenciado, nenhum show se compara ao show do Carnaval, que é único e especial. A energia é diferente, é inexplicável, só quem conhece sabe do que estou falando. Por isso, caprichamos ainda mais. Incluímos, além dos grandes sucessos da minha carreira como 'Parará', 'Coração', 'Uh Bebê', 'Te espero no Farol', 'Eu te amo porra', sucessos dos artistas baianos como Ivete [Sangalo], Claudinha [Leitte], Asa, Timbalada, Eva. Tocamos o que é sucesso, o que o povo gosta de ouvir, damos uma passada pelo pagode, sertanejo e pop, sempre com arranjos especiais e uma puxada no rock que é uma grande marca minha."

Terceira idade também tem vez
Toma fará ainda uma homenagem ao público da terceira idade, cantando marchinhas antigas. "A ideia surgiu da vontade de homenagear minha avó, Basília, que infelizmente não está mais aqui entre nós. Resolvi fazer uma música pra ela que lembrasse os antigos bailes de Carnaval. Eles eram parte das histórias que ela me contava e eu adorava ouvir. Quero valorizar este público especial, a galera da 'melhor idade' então misturei na música um pouco das marchinhas e fanfarra", conta.

Tomate (Foto: Divulgação)

 


 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 524000

Latest Images