
Doria Ragland, mãe de Meghan Markle, chorou ao ver filha entrar em capela St. George, em Windsor, para casamento real com príncipe Harry, neste sábado (19). A instrutora de ioga, que vive no Canadá, chegou acompanhada da filha à cerimônia.
LEIA MAIS: Tudo sobre o casamento real de príncipe Harry e Meghan Markle
Meghan entrou na capela acompanhada do sogro, o príncipe Charles e chegou de carro acompanhada pela mãe. A cerimônia foi conduzida pelo deão de Windsor, o reverendo David Corner, e oficiada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby. Os votos foram ditos em público.
Oprah Winfrey foi uma das primeiras famosas a chegar à cerimônia do casamento real. A apresentadora americana elegeu um vestido rosa pastel e seguiu a regra de usar um chapéu para a ocasião.
O ator George Clooney foi acompanhado de sua mulher, a advogada Amal Clooney, que roubou a cena em um vestido amarelo. Já a estilista e ex-Spice Girl Victoria Beckham preferiu um vestido mais sóbrio, que combinava com o visual escolhido pelo marido, o ex-jogador David Beckham.
O cantor James Blunt, que já foi guarda da família real, chegou acompanhado de sua mulher, Sofia Wellesley. A tenista Serena Williams, que deu à luz em setembro do ano passado Alexis Jr, foi acompanhado do empresário Alexis Ohanian.
Outros convidados do casamento real também foram fotografados como o cantor Elton John, ator Idris Elba, que estava com a noiva, Sabrina Dhowre, o jogador de polo Nacho Figueras com Delfina Blaquier e Charles Spencer, irmão da princesa princesa Diana, e sua mulher Karen Spencer.













