
Prestes a ter um documentário sobre a sua vida a ser lançado no Netflix, o cantor porto-riquenho Luis Miguel foi surpreendido com a notícia de que talvez a sua mãe, Marcela Basteri, que está desaparecida desde 1986, esteja vivendo como mendiga, em Buenos Aires, na Argentina.
Clique para curtir a QUEM no Instagram e saber tudo sobre os famosos!
Imagens de uma mulher com a fisionomia semelhante a mãe do cantor foram divulgadas nesta semana pela agência The Grosby Group. Ela estava sentada em uma calçada próximo à casa de shows Luna Park, onde Luis Miguel já se apresentado.
Arnoldo Cabada, padrinho artístico do cantor contou em entrevista ao Ventaneando a o motivo de Marcela ter deixado Luisito Rey, pai de Luis Miguel. O cantor tinha 16 anos na época. "O desaparecimento de Marcela foi de um dia para o outro. Todo mundo ficou calado. Luisito andava ou chegou com uma outra mulher e esse foi o motivo para a separação. Eu tentei encontrá-la com amigos. Tenho certeza que o único que sabe onde Marcela está é a sua mãe."
Segundo alguns vizinhos do bairro onde a mulher costuma ser vista, ela vai regularmente a um restaurante, onde sempre paga pelo que consome. "Ela nãop acieta esmola e nem comida", disse uma fonte para o Infama. Ao ser questionada se ela era a mãe de Luis Miguel, a mulher respondeu: "É uma mentira. Eu não sou a mãe de nenhum assassino ou o inimigo de ninguém. Não sou mãe de Luis Miguel! Por que ele não vem aqui pessoalmente?", indagou.

A vida de Luis Miguel tem sido cercada por polêmicas. Ele foi maio do ano passado não comparecer às audiências de um processo envolvendo o ex-empresário do cantor mexicano, William Brockhaus. Luis foi liberado horas depois, após pagar fiança. Ele recebeu inúmeras intimações judiciais e ignorou todas.
LEIA MAIS: Luis Miguel deixa palco após 30 minutos em show no México
O vencedor de 5 Grammy não tem um advogado para o caso e a gravadora se recusou a comentar sobre o processo, de acordo com o site PageSix.
William entrou na justiça contra o mexicano por quebra de contrato. Luis Miguel ignorou todos os pedidos judiciais e faltou pela terceira vez à audiência. A juíza do caso, Virginia Phillips, emitiu o pedido de prisão do cantor.
Em 2016, o ex-empresário venceu um processo contra Luis Miguel. Na época, ele acusou o cantor de recusar um acordo de compensação para organizar seus shows em 2012. William também alegou que ajudou Miguel a garantir novos contratos com fornecedores e conseguiu acordos para patrocínio.
Miguel foi condenado a entregar 5 milhões de dólares para William no momento da decisão, mas um pagamento de 1 milhão de dólares permaneceu pendente no início de março do ano passado. A juíza ordenou a apreensão do carro de luxo do cantor avaliado em 300 mil dólares para ajudar a liquidar a dívida. Luis Miguel teve a opção de entregar as chaves do veículo ou tê-lo confiscado se fosse encontrado em um lugar público. O artista poderia ser preso caso não obedecesse à ordem.
LEIA MAIS: Luis Miguel volta a cancelar apresentações por questões de saúde


