
Zezé Di Camargo intensificou a malhação e os cuidados com a alimentação após começar a se relacionar com Graciele Lacerda. O cantor, de 55 anos, que sempre foi considerado um símbolo sexual no mundo da música, contou para QUEM que ele não passa mais de dois dias sem malhar e que os exercícios se tornaram um hábito em sua rotina.
Clique para curtir a QUEM no Instagram e saber tudo sobre os famosos!
"Ter uma pessoa do seu lado que gosta de malhar e de se alimentar bem influencia. Eu acabo copiando a alimentação dela. Recentemente, incluí o uso dos suplementos alimentares. Também tenho uma rotina de academia. As pessoas não gostam de fazer, mas quando tem uma companhia que gosta de fazer, acaba te influenciando e a gente pega gosto", conta ele, que até de madrugada se levantou para se exercitar.
"Não consigo ficar dois dias sem malhar. Acaba se tornando um hábito. Quando você se deita e se lembra que não fez, dá peso na consciência. Já aconteceu de eu estar deitado na cama, às duas horas da madrugada, e de levantar pra treinar. Tenho academia em casa, então desço e vou malhar pra dormir sem peso na consciência. Esta disciplina eu aprendi com ela."

Já quando se trata de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos mais invasivos, Zezé é um pouco mais conservador do que a noiva, que assume fazer botox.
"As pessoas me perguntam como é que eu tenho 55 anos e ainda não tenho cabelos brancos. Não fiz plástica e não uso botox. É genética. Apenas faço ginástica para envelhecer bem e ter saúde. Acho que o ser humano tem que ter vaidade. O espelho é o nosso maior amigo e nosso pior inimigo também. Não tenho uma vaidade exacerbada. Dentro do limite acho que ela é bem-vinda. Não quero ficar com o rosto liso, esticado, mais magro, com o cabelo pintado... Esses artifícios mais fáceis, como a plástica, não fica bem, pelo contrário, fica pior. Acho bonito aqueles caubóis dos filmes com a pele marcada. Quero envelhecer bem. A pele pode estar envelhecida, mas o corpo, o preparo físico e a saúde estão lá. Quero envelhecer bem e com saúde", conta.
LEIA MAIS: Graciele Lacerda ganha boneca híbrida dela com Zezé Di Camargo
"Me preocupo sempre em dar a minha opinião nos procedimentos que a Graciele faz, até mesmo na ginástica. Eu falo: 'não aumenta muito essa perna sua porque daqui a pouco fica acima do normal'. Acho que a mulher tem que malhar dentro da feminilidade. Mas ela malha desde os 16 anos e sabe."
"A Graciele sempre teve um corpo maravilhoso com muita perna e bumbum. O legal é que natural. Não tem graça apertar um bumbum com silicone. Depois que ela começou a cuidar mais ela está mais magrinha e o músculo aparece. Ela está melhorando a sua beleza. Nem imaginava que pudesse ficar melhor", elogia.
