Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 571521

Justiça mantém decisão sobre filme de Xuxa nua, afirma jornal

0
0
XuxaFOT (Foto: F)

 

O filme “Amor, Estranho Amor”, produzido em 1982 e que contém cenas de Xuxa Meneghel nua continua proibido de ser comercializado. De acordo com a coluna de Joaquim Ferreira dos Santos, do jornal “O Globo” deste domingo (3), a apresentadora conseguiu mais uma vez na Justiça manter a produção fora do comércio.

O desembargador Claudio de Mello Tavares, da 11ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ), negou o recurso da Cinearte Produções, distribuidora do longa, que pedia o direito de relançá-lo. A empresa alegava que o contrato de cessão dos direitos com Xuxa expirou em 2009.

Segundo o jornal, a Cinearte recebe há 18 anos 60 mil dólares anualmente para não comercializar o filme. Protagonizado por Tarcísio Meira e Vera Fischer, a produção tornou-se conhecida em função de uma cena em que Xuxa aparece nua com um menino de 12 anos, Na época a apresentadora seguia a carreira de atriz e não comandava programas infantis.

Arrependida, Xuxa comprou os direitos para o cinema. “Tenho que provar quase diariamente que o que eu faço hoje não tem nada ver com o meu passado”, disse Xuxa na época do acordo.
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 571521

Latest Images




Latest Images