
Giullia Buscacio, de 23 anos, tem movimentado as redes sociais com sua participação na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Em conversa com Quem, a atriz agradeceu a torcida dos fãs e de famosos, que comentaram sobre sua última apresentação, com a música Combatchy, de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca.
"Fiquei muito feliz por ser uma música tão poderosa, com mulheres tão poderosas e talentosas, que me inspiram e inspiram tantas outras. É uma alegria sem tamanho ver alguém que admiro elogiando o meu trabalho e reconhecendo todo um esforço por trás, são pessoas que admiro, torço e acompanho", declara ela, sobre os elogios de Walcyr Carrasco e Larissa Manoela.
Giullia acredita que o ritmo ajudou na performance. "Acho que o funk tem esse poder contagiante e fico feliz com o retorno do público nas redes sociais e a nota do público. Tudo isso me motiva a ir além. Eu sou apaixonada pelo ritmo e acho que isso contribui e me deixou tão feliz que transpareceu ao público", explica.

A maior dificuldade da atriz até agora, segundo ela, é quando tem que fazer algum movimento mais elaborado, que exija elasticidade. "O desafio é o mesmo, abri um espacate com muito treinamento, nunca havia feito isso antes, rola sempre um passo desafiador", confessa a intérprete de Isabel, em Éramos Seis.
Mas Giullia encara o desafio com leveza. "Por ser um ritmo novo a cada semana, parece sempre uma estreia, dá aquele frio na barriga de um primeiro espetáculo. Minha expectativa é ir até onde o público me permitir, enquanto eu estiver na competição procuro me divertir e trazer muita alegria pro pessoal de casa, não me acho competitiva, por isso tento encarar de outra maneira", conclui.
