Assim que Domingos Montagner pisou no Museu Histórico Nacional, Rio de Janeiro, local da festa de lançamento de Joia Rara, não deu em outra: um paredão feminino se formou na frente do galã, que foi muito assediado e comentado pelas convidadas, na noite de quinta-feira (9). Apesar da quantidade de admiradoras, a mulher do ator, Luciana Lima, reagiu com tranqüilidade à situação.
"No princípio me assustou um pouco. Hoje estou bem acostumada e me divirto com isso”, disse ela, que já acompanhou o amado em outras tramas como Salve Jorge, Cordel Encantado e na série O Brado Retumbante.
Apesar de ter um circo em São Paulo, Domingos resolveu se mudar em definitivo. "Nessa novela, agora, eu virei para Rio. A minha mulher [acrobata] está aqui administrando o circo da família. Os três meninos [os filhos Leo, 9, Antonio, 5, e Dante, 1] sentiram muita falta do pai quando viviam em São Paulo. Meu filhos gostam da cidade e foi fácil convencê-los a vir.”
Embora esteja emendando a segunda novela, o ator sabe que precisará fazer uma pausa em breve. “De qualquer forma, ele está planejando férias para quando a novela acabar”, adiantou Luciana.