Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 667587

Lady Gaga arma barraco ao ser processada por ex-assistente

0
0
Lady Gaga (Foto: Reprodução/ Little Monsters)

Lady Gaga protagonizou um tremendo barraco com sua antiga assistente, que entrou com um processo contra ela alegando a falta de pagamento de “horas extras”. De acordo com informações divulgadas pelo “The New York Post”, que obteve as gravações de tal audiência nesta sexta-feira (1), a cantora soltou o verbo contra Jennifer O’Neill e explodiu ao falar da moça.

Lady Gaga (Foto: Reprodução)

“Ela é uma p*** pilantra que está me processando por dinheiro que ela não merece”, disse Lady Gaga, segundo a publicação. “Ela acha que é a rainha do universo. Mas, quer saber? Ela que não quer ser escrava de uma. Porque em meu trabalho e no que faço, eu sou a rainha do universo todos os dias”, acrescentou.

A audiência, que aconteceu num escritório de advocacia em Manhattan, Nova York, demorou cerca de seis horas e trouxe um lado ríspido de Gaga. “Você vai ficar me olhando como uma bruxa o tempo inteiro? Porque vai ser um dia longo, e é por sua causa que estou aqui”.

Conforme o jornal americano, Jennifer já havia entrado com um processo que pedia o pagamento de horas extras por seu trabalho com Gaga enquanto a cantora estava começando a carreira. Ela alega que tem pelo menos 7.168 horas a serem pagas – o que daria aproximadamente U$$ 393 mil (cerca de R$ 770 mil), além de danos. .

Nas gravações, que aconteceram em 6 de agosto, Lady Gaga – cujo nome de batismo é Stefani Germenotta – afirmou que seus empregados não recebem horas extras e deixou claro que Jennifer “sabia exatamente onde estava se metendo e sabia que não receberia horas extras”. “Não paguei da primeira vez que a contratei, por que pagaria agora?”, questionou. “Esse caso inteiro é uma perda de tempo”, desabafou.

A cantora contou durante a audiência que sua decisão de não pagar não foi baseada em leis trabalhistas, mas sim num “coração bom e borbulhante”. “Eu sou ótima com todos com quem trabalho. E estou horrorizada com o ser humano nojento que você se tornou para me processar assim”, disse ela a Jennifer.

Ataques a assistente
Segundo o “The NY Post”, Gaga ainda falou sobre o trabalho de Jennifer O’Neill – que recebia US$ 75 mil por ano - e a considerou “desqualificada para a função” e que o seu salário não passava de um favor. “Eu esperava que houvesse um certo tipo de conhecimento e formação sobre o seu trabalho”, comentou a cantora que explicou, em seu ponto de vista, o que é um bom assistente. "Alguém que pode antever o que você precisa e, antes que você precise, ele compra para você, ou então te arruma”.

A Mother Monster afirmou ainda que vai dar o dinheiro que Jennifer pediu para os seus funcionários, que, segundo ela, “trabalham duro e merecem”.
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 667587

Latest Images

Trending Articles





Latest Images