Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Ivete Sangalo e Paulo Gustavo repetem parceria no Prêmio Multishow

$
0
0
Ivete Sangalo e Paulo Gustavo (Foto: Felipe Panfili/AgNews)

O Prêmio Multishow 2013 chegou, na noite desta terça-feira (3), à sua 20ª edição. Na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, o evento repetiu o sucesso de ter, em 2012, a cantora Ivete Sangalo e o ator Paulo Gustavo como apresentadores da grande festa da MPB.

Com um macacão longe e azul brilhante, Ivete deu início à cerimônia com a chegada do ator - pasmem! - descendo de rapel em pleno palco. Com seu bom humor habitual - e um medo da corda arrebentar - Gustavo brincou com a situação, dizendo que aquilo era uma má ideia.

Além de ter uma nova categoria, Nova Canção, o evento homenageou os grandes destaques da música em 15 categorias, divididas em três métodos de votação: Júri Popular (fãs que escolheram pelo site do Multishow), Júri Especializado (por profissionais ligados à música) e Superjúri (10 artistas brasileiros que, reunidos em uma sala, votaram nos seus favoritos). Além disso, uma categoria à parte premiou Michel Teló pela segunda vez: Mais Mais, ou seja, o artista que mais bombou na internet.

Anitta (Foto: André Muzell, Léo Marinho e Felipe Panfili/AgNews)

No tapete vermelho, recepcionando os convidados, Samantha Schmütz e Marcus Majella, ambos do elenco do seriado Vai Que Cola, que é um sucesso na emissora, deram uma amostra do quão divertido a noite seria dali pra frente.

Skank que, para homenagear o país dos gramados, abriu a cerimônia com Uma Partida de Futebol (com direito a líderes de torcida e tudo).

Em seguida, Zezé Di Camargo & Luciano com Paula Fernandes fizeram o público soltar a voz com o hit É o Amor, da famosa dupla, que ganhou uma versão repaginada com a presença de Paula. Depois, engataram Pra Você, sucesso da cantora.

O grupo Sorriso Maroto também marcou presença com Vai e Chora e Brigas por Nada. Porém, foi com Assim Você Mata o Papai que o grupo animou o público. A canção se tornou um hit ao fazer parte trilha de Avenida Brasil como tema da Tessália (Débora Nascimento) e Leleco (Marcos Caruso).

Anitta
Vencedora do prêmio de Melhor Clipe com seu Show das Poderosas, Anitta arrasou na edição. Ao receber o prêmio, a funkeira se mostrou bem humorada. "É de ouro para derreter depois? Olha, é mais dinheiro do que usei para o clipe", disse ela, que agradeceu pela escolha do júri e Thiago, que esteve ao lado dela no palco e foi responsável pela ideia do vídeo.

E ela não parou por aí. Pela música que deixou todo o Brasil ba-ban-do, Anitta conquistou, ainda, o prêmio de Música-chiclete (afinal, como não engatar a música ao ouvir o sonoro "Prepara!"?). "Dedico este prêmio aos meus fãs, que votaram muito em mim. Vocês são maravilhosos. Agradeço também à minha gravadora. E dedico à invejosa que inspirou esta letra. Hoje estou aqui ganhando este prêmio por você. Beijo", alfinetou a morena.

Logo ao finalzinho da premiação, antes do anúncio da última categoria (Melhor Cantora), Anitta subiu ao palco com toda a sensualidade de seus shows. Show das Poderosas, Meiga e Abusada e Não Para foram os hits apresentados ao público.

Anitta (Foto: Fábio Cordeiro/RevistaQUEM)

 

Humor no palco
Grande sucesso do canal, o Multishow, claro, não pôde deixar de lembrar do Vai que Cola, que contou com Cacau Protásio e Samantha Schmütz interpretando as personagens Terezinha e Jéssica, respectivamente, como duas líderes de torcida histéricas e disputando a atenção para ver quem se destacava mais.

Elas ainda fizeram uma versão bem diferente de Ivete Sangalo, satirizando uma das canções da baiana. Momentos depois, a dupla fez uma pequena homenagem à música internacional: surgiu de colant, peruca loira e homenagearam a diva Beyoncé, que chega ao Brasil esta semana para turnê de Mrs. Carter no país.

Cacau Protásio e Samantha Schmültz (Foto: Claudio Andrade e Ricardo Leal/Foto Rio News)

 

MPB feat. Rap
Caetano Veloso subiu ao palco acompanhado de Emicida, trazendo toda a diversidade da música brasileira. Com versos do rapper, o músico cantou trechos da clássica Tropicália, A Bossa Nova é Foda e Abraçaço, as duas últimas do último álbum do baiano. Depois, ConeCrewDiretoria e Marcelo D2 mantiveram o ritmo e fizeram uma apresentação carregada de hip hop.

O retorno de Thiaguinho
Depois de um recente problema de saúde, o ex-vocalista do Exaltasamba levou o prêmio de Melhor Música com Buquê de Flores. Subindo ao palco com o co-autor da música, Pezinho, o cantor agradeceu aos fãs e a Deus, completando que não faz música para ganhar prêmios e que a canção é sua primeira no retorno à carreira solo.

Naldo
Naldo levou toda sua animação ao palco do evento com uma apresentação repleta de jogo de luzes, muitos bailarinos e, claro, toda sua tradicional ginga, rebolando até o chão. Caipifruta, Se Joga e Amor de Chocolate fizeram a alegria do público que, mesmo sentado, cantou e deu aquela remexida na cadeira.

Paulo Gustavo, Samantha Schmültz, Ivete Sangalo e Cacau Protásio (Foto: Fábio Cordeiro/RevistaQUEM)

 

Guilherme Arantes
O cantor se mostrou bem surpreso com o prêmio de Melhor Disco por Condição Humana, batendo Caetano Veloso e seu bem-sucedido Abraçaço (que acabou levando de Melhor Show pelo Superjúri). Arantes ainda revelou seu desejo em cantar na abertura da Copa do Mundo 2014 no Brasil um de seus grandes hits, Planeta Água, mostrando sua preocupação com a sustentabilidade, tanto no país como no mundo.

Exaltasamba sobe ao palco
Um dos momentos mais esperados da noite foi Thiaguinho e Péricles no palco, retomando a parceria com o famoso grupo de pagode. A dupla, animada, relembrou sucessos do Exaltasamba, como Já Tentei, Luz do Desejo, Tá Vendo Aquela Lua, Jogo de Sedução e Eu e Você Sempre (escrita por Jorge Aragão e gravada originalmente pelo grupo). Ivete Sangalo, vencedora da categoria Melhor Cantora, encerrou a noite cantando alguns de seus maiores sucessos.

VENCEDORES

Júri Popular

Melhor cantor
Luan Santana

Melhor cantora
Ivete Sangalo

Melhor música
Thiaguinho - Buquê de Flores

Melhor show
Paula Fernandes

Melhor grupo
Sorriso Maroto

Experimente
Oba Oba Samba House

Música-chiclete
Anitta - Show das Poderosas


Júri Especializado

Versão do ano
Bárbara Eugênia - Por Que Brigamos (versão original: Diana)

Melhor Clipe
Anitta - Show das Poderosas

Novo hit
Mahmundi - Calor do Amor

Música compartilhada
Metá Metá - MetaL MetaL


Superjúri

Artista revelação
Karol Conka

Melhor disco
Guilherme Arantes - Condição Humana

Melhor show
Caetano Veloso - Abraçaço

Nova canção
SILVA - Amor Pra Depois
 

Ivete Sangalo e Paulo Gustavo (Foto: Felipe Panfili/AgNews)
Ivete Sangalo e Paulo Gustavo (Foto: Felipe Panfili/AgNews)

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>