Se muita gente ficou chocada com os exageros de Miley Cyrus durante sua performance no Video Music Awards 2013, Justin Timberlake pertence a outro time. O presidente do pop, como foi anunciado na apresentação, contou que não se sentiu surpreso com o que a ex-Hannah Montana fez no palco.
"Escute, cara, vocês sabem, é o VMA. O que vocês esperavam?", afirmou ele, em entrevista à CBS. "Gosto da Miley. Gosto muito dela. Ela é jovem e está deixando todos saberem que ela está crescendo. Eu só acho que é o VMA. Não é como se ela fizesse isso no Grammy. Deixem-na fazer a sua performance, sabe!?"
Justin também lembrou que Miley não foi a primeira e nem será a última a ousar no palco. "Madonna: terno de casamento, transar no palco. Britney: strip tease. Isso não é uma coisa incomum. Eu realmente pensei que todos os ursos eram muito legais!"
No domingo (25), Miley se apresentou ao lado de Robin Thicke interpretando a canção Blurred Lines. Usando um look de látex colado e rodeada de ursos gigantes, ela rebolou muito, tocou na partes íntimas do colega de palco, entre outros gestos mais, digamos, atrevidos.
Durante a conversa com a CBS, o cantor, comentou sobre o lado perfeccionista de Madonna e reforçou que gostaria de trabalhar com ela novamente. Os dois cantar juntos a música 4 Minutes.