Bruno Gagliasso se reuniu com colegas de trabalho em um momento especial para a trama Joia Rara, a próxima novela das 6 e que ocupará o lugar de Flor do Caribe. O ator acompanhou a coletiva de lançamento da trama, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (19).
Ao posar para as fotos, Bruno mostrou o lado carinhoso com a atriz mirim Mel Maia e deu a ela um beijo sanduíche que contou com a participação também de seu par romântico no folhetim, Bianca Bin.
Em conversa com os jornalistas, Bruno contou detalhes de seu personagem. “Ele é integro, bom, mas não é bonzinho. Bem diferente”, disse ele que estará no mesmo projeto que a mulher, Giovanna Ewbank.
“Trabalhar com ela na mesma novela só ajuda. A gente não está contracenando, mas a gente quer. Não tem como não levar trabalho para a casa. Muita cena, muita coisa.” A amada também aprovou a parceria. “O lado bom é que almoçamos e jantamos juntos. Se tem lado ruim, ainda não sei.“
Bem mais loira que o normal, a atriz disse que ganhou muitos elogios dentro de casa. "O Bruno está adorando o visual loiro e quer que eu fique sempre assim. Estou me sentindo meio gringa. Já achei estranho, mas já acostumei. Não posso sair sem ,maquiagem, senão fica tudo da mesma cor.”
Filhos
Apesar de ter uma filha na novela, Bruno não se sente pressionado a ser pai na vida real. “Profissão é um treino de tudo, mas a gente não tem pressa para ter filhos. Lá em casa não rola pressão.” A amada, por sua vez, contou que sonha com a maternidade. “Estou em um ritmo de trabalho intenso e, quando parar para ter filhos, terei que me dedicar. Mas toda mulher de vontade de engravidar."
De acordo com Bianca, interpretar uma mãe na novela fez com que aflorasse um sentimento maternal. “Ela é batalhadora como eu e a personagem tem de mim a maternidade, a vontade de ser mãe”. Casada com Pedro Brandão há pouco mais de um ano, a atriz endossou esse sentimento. “Se vier um filho, será muito bem vindo! Nasci para ser mãe”.
Novos hábitos
Prestes a contracenar como um monge budista, Caio Blat mergulhou nos laboratórios que topou fazer. "Fui a templos budistas, tenho curiosidade, assisti a filmes e passei um tempo em Cotia [interior de São Paulo]. Acabei me apaixonando e trazendo práticas, conceitos e sabedoria do budismo para a vida. Faço meditação no transito, caminhando. Minha vida ficou mais calma. É difícil sair do nosso umbigo e tentar no outro. Tento aprender com isso."
Outros famosos como Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann, Letícia Spiller e Claudia Ohana também estiveram por lá.