Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 667595

Cabeleireira fala sobre o novo corte de Isabelle Drummond: "Um joãozinho crescido"

0
0
Isabelle Drummond (Foto: Reprodução)

 

Depois de Taís Araújo foi a vez de Isabelle Drummond radicalizar e cortar os cabelos curtos. A mudança veio para a nova personagem da atriz, que viverá uma tomboy (menina com algumas características de menino) em "Sangue Bom".

A responsável pela transformação, Mariana Gorini, conversou com o QUEM Inspira sobre o novo visual de Isabelle e também deu dicas para quem está afim de radicalizar e deixar as madeixas bem curtinhas.

QUEM Inspira:Como surgiu a ideia da mudança do visual de Isabelle?
Mariana Gorini: Ela cortou já faz uma semana. Fernando Torquatto, que é o caracterizador da novela, já tinha essa ideia pronta porque é um personagem mais tom boy. Ela vai jogar futebol e é jardineira. Então achamos que ficaria legal esse corte bem desfiado. A ideia era o corte bem joãozinho mesmo, mas acabamos deixando um pouco. É um joãozinho crescido (risos), um corte que tem a nuca mais desfiada, mas tem uma franja maior.

QUEM Inspira:Ela sofreu com a mudança?
MG:
Sofreu (risos). Ela estava bem nervosa, mas no fim curtiu bastante

QUEM Inspira: Qual foi a fonte de inspiração do corte?
MG: O corte da Anne Hathaway era a nossa ideia inicial. Mas ele é bem joãozinho e ela ficou com medo disso. Aí a gente foi deixando mais longo, fizemos uma adaptação para ele ficar um pouco maior, ela consegue até prender.

QUEM Inspira: Dá para dizer que o cabelo curtinho está na moda?
MG:
O corte mais curto está super em alta, é um corte que na Europa usam bastante. As brasileiras, principalmente as cariocas, têm um pouco de medo de ir para o curto, mas agora está acontecendo. Estamos vendo vários artistas e celebridades usando

QUEM Inspira: Você tem alguma dica para quem quer cortar e está sem coragem?
MG: Ir com calma. Se a pessoa tiver o cabelo muito longo, de repente optar por um curto maior. É legal ir adaptando ao tipo de rosto.

QUEM Inspira: Existe algum tipo de rosto que não pode aderir ao corte?
MG: Não. Eu acho que todo tipo de rosto pode ser adaptado, o corte vai se adaptando. Às vezes a cliente acha que tem a bochecha grande e que não vai ficar bom. Mas sempre dá para adaptar. Nesse caso, por exemplo, deixa a lateral do cabelo um pouco maior

QUEM Inspira: E quanto ao tipo de cabelo?
MG: O curto pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Lógico que a textura do corte fica diferente, então não dá para pegar uma referência de cabelo liso e fazer em um enrolado, tem apenas que ficar atento nisso

QUEM Inspira: Como funciona a manutenção?
MG: O cabelo curto você tem que aparar em no máximo um mês porque ele sai do corte mais rápido

QUEM Inspira: Quais os tipos de corte que estão em alta?
MG: Além do joãozinho e esse joãozinho crescido, um chanel bem curto, quase francesinha. Fica lindo!


Viewing all articles
Browse latest Browse all 667595

Latest Images

Trending Articles





Latest Images