Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 572087

Ariadna Arantes sobre ser mãe: "Já tô treinando"

0
0
Ariadna Arantes (Foto: Reprodução/Instagram)

Ariadna Arantes compartilhou uma foto fofa na qual aparece segurando um bebê no colo, na tarde desta quinta-feira (31). Ao comentar a imagem, a ex-BBB 11 expressou a vontade de ser mãe. "Já tô treinando... Daqui a 7 anos serei mamãe se Deus quiser vou adotar minha anjinha", comentou, ao legendar a foto, no Instagram.

Na ocasião registrada pela foto, ela conheceu Sofia, filha de uma amiga. Em conversa com QUEM, Ariadna explicou que o desejo de ser mãe vem desde cedo. “A vontade de ser mãe vem em mim desde que eu me operei. Já tinha vontade, pensava na coisa e tal. Tive um namorado que comentou comigo, comentou em termos um filho com os olhos dele e minha cor da pele. Como não posso ter filhos, comecei a pensar em adotar.”

Para a ex-BBB, 35 anos seria a idade ideal para ela começar a educar uma criança. “Acho que ter filho tem que ser uma coisa muito calculada. Tenho 28 anos e logo faço 29. Aos 35 é uma idade boa. Tem que estar estabilizada no trabalho para adotar uma criança”, explicou ela que já tem treinado nas tarefas de mãe. “Desde pequena ajudei meus irmãos, fazia a mamadeira e limpava o bumbum deles.”


Viewing all articles
Browse latest Browse all 572087

Latest Images

Trending Articles




Latest Images