Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Príncipe William baba pelo filho: "Ele é muito lindo"

$
0
0
William (Foto: Getty Images)

Príncipe William participou de um evento público nesta quarta-feira (14) em Anglesey, Inglaterra, onde anunciou que encerrará seus serviços como piloto de resgate da Força Aérea Real britânica em um mês.

O duque de Cambridge estava sem a mulher, Catherine, e disse que a duquesa lamentou não poder comparecer ao evento. "Tenho certeza que ela e George adorariam estar aqui", disse William. Pai de primeira viagem, o duque não deixou de babar ao falar sobre o filho recém-nascido no evento, e ainda revelou que pretende levar o garotinho em viagem oficial para a Austrália no próximo ano. "George está muito bem, obrigado. Esperamos poder levá-lo para a Austrália no próximo ano. Ele grita bastante, mas, claro, é muito lindo", disse. "Pensava que meus serviços com resgate eram fisicamente e psicologicamente exigentes, mas cuidar de um bebê de três semanas vai muito além."

William (Foto: Getty Images)

Polêmica

Antes mesmo do anúncio da gravidez de Kate Middleton, a imprensa inglesa já especulava o futuro do trono da Inglaterra. O príncipe George nasceu no dia 22 de junho como o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, tendo à frente apenas o pai, William, e o avô, príncipe Charles, sucessor imediato da rainha Elizabeth II.

Tanto os ingleses quanto o parlamento estariam tentando evitar que Charles assuma o posto de futuro rei do Reino Unido, principalmente em função de seu envolvimento com Camilla Parker-Bowles enquanto ele ainda era casado com Diana.

A rainha Elizabeth II estaria apenas esperando o nascimento de George para passar o trono direto para William. Um dos principais indicadores desta decisão, segundo a imprensa, seria William deixar sua carreira militar para se dedicar de vez ao Palácio.

Filho (Foto: Revista QUEM)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807