Quantcast
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Ana Maria Braga: ‘Entro em calça 34’

Image may be NSFW.
Clik here to view.
Ana Maria Braga (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ana Maria Braga conversou com a reportagem de QUEM nesta segunda-feira (13) após a gravação do programa Mais Você, que apresentou os sete participantes do reality show Super Chef – Celebridades. “Além do prêmio R$ 50 mil, o vencedor vai ter uma surpresa. Não posso dar dicas, mas recomendo que todos prestem atenção aos workshops. Tenho dois concorrentes que entendem um pouco mais”, disse, sem citar nomes, nem apontar favoritismo.

“Para cozinhar, tem que ter o dom da doação. Cozinho o tempo todo na minha casa. Gosto muito de cozinha mineira, do interior. Lá em casa tem sempre um bolo, um pão de queijo. Não sei se é porque passei muita fome que sou exagerada. Tenho a geladeira cheia e a mesa farta.”

>> Boa forma
“Entro em calça 34. Consegui tirar todas as minhas gordurinhas. Minha balança em casa que é meu rei. O máximo que engordo é 1,5 quilo. Aí, faço uma dieta detox com frutas, pouco sal e emagreço. Sou disciplinada, não gosto de chocolate, nem tomo refrigerante. Ando de bike, caminho na praia. Tenho uma boa genética, perco peso fácil. Sou vaidosa, gosto de mim. Não tenho naqueles furinhos [disse, referindo-se às celulites], nem tenho estria.”

>> Vovó
Avó coruja, Ana Maria contou que o neto, Bento, de 1 ano, provou brigadeiro longe dela. “Bento provou brigadeiro no sábado. Fui traída porque ele comeu o brigadeiro em uma festinha que foi, mas me prometeram que o primeiro bolo de chocolate vai ser meu”, disse a apresentadora, que também é avó de Joana, de 2 anos.

>> Reality

A nova edição do Super Chef - Celebridades contará com Anderson Muller, Christine Fernandes, Kayky Brito, Monique Alfradique, Nando Cunha, Sidney Sampaio e Virna Dias entre os participantes. No ano passado, o ator Max Fercondini foi o vencedor.
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807