Usando uma blusa tomara-que-caia e um shortinho, Solange Gomes mostrou samba no pé, na noite de sábado (10), em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. A dançarina chamou a atenção durante um evento na quadra da Porto da Pedra, escola na qual ela ocupa o posto de rainha de bateria.
Após dançar por algumas horas seguidas, Solange resolveu tirar os sapatos para se divertir ainda mais com a agremiação. Animada, ela também curtiu a famosa feijoada vermelha e branca e apresentou para a comunidade as novas musas da escola.
Em recente conversa com QUEM, Solange contou que está cansada de ser chamada de “sexy symbol” e assumiu que já usou o nome do atual técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, para conseguir ser a capa de revistas.
“Usei o nome do Renato para ser capa da Playboy (1996). Não me arrependo do que fiz, porque não doeu em nada nele, não perdeu nada e mudou a minha vida. Na época eu trabalhava em eventos, conheci o Renato em um restaurante fazendo fotos de modelo. Fomos apresentados. Eu tinha pouco mais de 20 anos. Andava de ônibus, tinha três calças jeans”, recordou ela, atualmente solteira.