Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Luiza Brunet vai recorrer de decisão da Justiça de não ter direito à fortuna de ex: "A luta continua"

$
0
0
Luiza Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

 

A Justiça decidiu que Luiza Brunet não terá direito a metade da fortuna de seu ex companheiro, Lirio Parisotto, que foi acusado pela atriz de agressão física.

Procurada por Quem, Luiza falou sobre a notícia, publicada inicialmente pela colunista Mônica Bergamo, do jornal A Folha de S. Paulo, e encaminhou a mensagem postada em suas redes sociais: "A minha maior vitória já aconteceu. Foi a condenação do meu agressor, o reconhecimento da união estável faz parte da minha vida e é um direito que tenho. A luta continua e por todas as outras mulheres", declarou.

O escritório que de advocacia que representa a ex-modelo, Fonseca Neto, afirmou à Quem que irá recorrer da decisão - Luiza perdeu em segunda instância no Tribunal de Justica de São Paulo e seus representantes entrarão no Superior Tribunal de Justiça com um recurso especial.

"A Justiça fez uma análise na qual se apegou a um único ponto das provas dos autos e não examinou o restante do conjunto probatório. É inegável que Luiza e Lírio em cinco anos tiveram uma união estável", afirmou Pedro Fonseca Neto, advogado de Luiza. Segundo ele, a decisão foi baseada na biografia de Luiza, que contém depoimentos colhidos em 2011, anteriores, portanto, ao início da união estável da atriz com o empresário. O recurso especial contemplará as outras provas sobre o status da relação e deve demorar cerca de um ano para ser julgado no STJ.

Já o escritório do advogado de Parisotto, Luiz Kignel, respondeu que ainda não tinha recebido nenhum retorno se a atriz iria recorrer.

 

 

 

Parisotto tem uma fortuna avaliada em 1,6 bilhão de dólares segundo a Forbes de 2018. Ele já havia ganho a causa em primeira istância, mas Luiza recorreu. Na primeira tentativa de acordo, os empresários da atriz pediam 100 milhões de reais.

Os dois se relacionaram por cinco anos e tiveram um rompimento em um período do namoro. A relação terminou de vez quando Luiza revelou que tinha sido agredida pelo então companheiro durante uma discussão em Nova York.

Na última decisão, os desembargadores justificaram a decisão argumentando que Luiza e Lírio viviam um "namoro tormentoso" e não uma união estável.

Luiza Brunet denunciou Lírio Parisotto por agressão física em 2016. Na época, ela afirmou que foi espancada durante uma viagem do casal a Nova York, nos Estados Unidos, no dia 21 de maio do mesmo ano. “É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira”, disse ela na época.

 

 Luiza com Lírio Parisotto:  cinco anos juntos  (Foto:  )

 

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>