
A perda de peso de Adele, que eliminou 45 quilos no último ano, serviu de inspiração para o comediante inglês Alan Carr, também emagrecer. Amigo da cantora, ele resolveu seguir a dieta restritiva da artista em janeiro e, sete meses depois, surpreendeu os fãs com sua própria mudança.
Famoso por seus programas de comédia na televisão britânica, como Alan Carr: Chatty Man, ele contou em uma entrevista ao jornal The Sun, no começo de 2020, que o novo visual de Adele foi o pontapé para dar início à sua transformação “Tenho feito uma dieta estranha de 1.000 calorias. Adele está ótima e ela me inspirou. Ela está ótima. Eu amo Adele", afirmou.
Nas redes sociais, Alan tem postado fotos visivelmente mais magro, com o rosto e pescoços bem mais finos, e com o corpo mais enxuto, mostrando que segui à risca o regime durante a pandemia. O comediante não revelou ainda o quanto emagreceu, mas a mudança foi notada pelos seguidores no Instagram, que elogiaram a boa forma dele.
ENTENDA:
Adele surgiou pela primeira vez mais magra em abril do ano passado, mesmo mês em que teminou seu casamento com o empresário Simon Konecki, com quem ela tem um filho, Angelus. Segundo a imprensa britânica, naquele momento ela estava fazendo muito pilates e tinha deixado de beber.

Meses depois, a cantora voltou a ser notícia já com 20 quilos a menos, quando foi revelado que ela continuou com o pilates, abraçou a musculção, parou de comer açucar e aderiu à dieta Sirtfood. Ela onsiste em um exame que identifica o "gene da magreza" em cada um - SIRTs é um grupo de sete proteínas no corpo que que regulam várias funções, como metabolismo, inflamação e até tempo de vida. Na Sirtfood, a pessoa é motivada a comer mais verduras, como couve, e outros alimentos como trigo-sarraceno, que ativam o 'gene' no organismo.
Personal de Adele, a brasileira Camila Goods contou que Adele perdeu peso com uma dieta de mil calorias por dia e muito suco verde. A cantora também teve a orientação de Joe Wicks, "guru de emagrecimento" nos Estados Unidos, que ajudou a estrela com rotina de exercícios de alta intensidade, treinando em casa, mas sempre com foco principal na alimentação.
