
Cleber, da dupla com Cauan, que está internado em estado grave por conta do diagnóstico da Covid-19, falou sobre a amizade entre eles durante entrevista ao programa Encontro, da TV Globo, nesta quinta-feira (20). "Parece um pesadelo para a gente. O Cauan é muito forte, alto-astral, a alegria da dupla. Acho que ele confiou demais, achou que a doença não fosse evoluir para um quadro tão grave. Quando ele me falou que estava com febre, já estava no terceiro dia de febre e isso me preocupou bastante. Falei: 'você tem que procurar um médico.' Mas ele estava tranquilo."
A dupla sertaneja foi formada em 2010, mas eles são amigos desde a infância. "Acabo tendo uma relação muito maior com o Cauan do que com a minha família. Antes da pandemia a gente se via diariamente. O mais importante é a vida e a gente está torcendo para que o Cauan saia dessa situação."
SAÚDE DE CAUAN
O sertaneno está internado na UTI do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, desde a madrugada de terça-feira (10). O quadro de saúde do cantor, de 38 anos, ainda é grave, mas ele apresentou uma discreta melhora clínica, de acordo com a informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (20) no perfil oficial da dupla.
"Cauan Máximo continua internado na UTI em estado grave, estável hemodinamicamente, com discreta melhora clínica, em oxigenoterapia contínua (24 horas por dia), usando dispositivos de auxílio à respiração (máscara de VNI e CAP) e tolerando melhor estes equipamentos. Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil, para ele e para todos. Estamos muito confiantes na cura do nosso amigo. Att, Família Cleber & Cauan", diz o comunicado oficial divulgado na rede social.