
O sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber e luta contra a Covid-19, continua internado na UTI do Hospital Anis Rassi, em Goiânia. O quadro de saúde do cantor, de 38 anos, ainda é grave, mas ele apresentou uma discreta melhora clínica. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (20) no perfil oficial da dupla.
"Cauan Máximo continua internado na UTI em estado grave, estável hemodinamicamente, com discreta melhora clínica, em oxigenoterapia contínua (24 horas por dia), usando dispositivos de auxílio à respiração (máscara de VNI e CAP) e tolerando melhor estes equipamentos. Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil, para ele e para todos. Estamos muito confiantes na cura do nosso amigo. Att, Família Cleber & Cauan", diz o comunicado oficial divulgado na rede social.
Cauan começou a sentir os sintomas do novo coronavírus no dia 7 de agosto, quando teve febre e dores no corpo. Na segunda-feira (10), o cantor fez o exame para saber se estava com Covid e, no dia seguinte, teve a confirmação da doença. Na quarta-feira (12), ele precisou ser internado. Ele está com 70% do pulmão comprometido.
Nesta quarta-feira (19), o perfil da dupla sertaneja publicou um comunicado falando sobre o estado de saúde dos pais do cantor. "O pai do Cauan, João Máximo, já estava positivo e está fazendo tratamento em casa. Infelizmente, a mãe do Cauan, Shirlei, também positivou e está passando por exames e avaliação médica", dizia a nota.

