
Jason Alexander, que foi casado com Britney Spears durante 55 horas em 2004, foi clicado nesta quarta-feira (19) participando de um protesto do movimento #FreeBritney, que pede pelo fim da tutela que controla a cantora desde 2008.
Ele foi identificado inicialmente por uma fã, que tirou uma foto ao seu lado e celebrou sua presença no protesto. "Lembra dele? Jason Allen Alexander está aqui! O famoso namorado da infância de Brtiney que se tornou seu marido por 55 horas (lembram do casamento em Las Vegas?) veio apoiar o movimento e protesto do #FreeBritney", escreveu ela na legenda.
A revista USWeekly conseguiu falar com Jason e ele explicou sua presença:
"Eu estou estou aqui para apoiar o movimento e Britney. Essa é uma situação infeliz que está acontecendo há muito tempo. Afetou a nós dois e isso me torna parte disso. Eu estive quieto por 10 anos e eu sinto que é um bom momento para eu me posicionar agora que o movimento está ganhando atenção e as audiências sobre a tutela estão acontecendo", afirmou, contando ainda que chegou a falar com Britney na última terça-feira (18).
"Eu quero que Britney tenha o que ela merece e baseado em conversas perssoais, ela obviamente não quer estar sob uma tutela e até hoje isso está afetando sua vida de uma forma negativa. Chegou a hora de isso acabar", completou.

Free Britney
Há algum tempo, fãs movimentam uma campanha na internet chamada #FreeBritney, uma teoria que afirma que a cantora estaria sendo mantida em cativeiro e tendo seu dinheiro desviado pelo pai.
Recentemente, Jamie Spears afirmou que os boatos são "uma piada".
"Todas essas pessoas que fazem teorias não sabem de nada. O mundo não tem ideia. O tribunal da Califórnia é que deve decidir o que é melhor para a a minha filha. Isso não interessa a mais ninguém", afirmou.
O pai de Britney assumiu sua tutela em 2008, depois que ela sofreu um colapso mental público, e dividia a conservadoria da filha com o advogado Andrew Wallet, que em 2019 abriu mão de ser co-tutor da estrela.
Com problemas de saúde, Jamie repassou a tutela de Britney para Jodi Montgomery, que era uma das pessoas que já ajudavam a administrar a vida da estrela.