
A morte do ator pornô Roman Heart foi anunciada nesta quarta-feira (19) por Griffin Marc, um amigo dele no Facebook, sem revelar o motivo do óbito, por meio de uma homenagem póstuma ao astro de filmes adultos, que tinha 33 anos.
"Estou escrevendo para compartilhar, principalmente para as pessoas que o conheciam e o adoravam, porque todos merecem saber. Hoje à noite recebemos notícias de que o meu amigo de longa data Garrett Rubalcaba faleceu no final de 2019. Sobre o porquê de ter demorado quase um ano para descobrir isto não sei. Por favor, não me perguntem o que aconteceu porque não sabemos os detalhes, mas tentaremos saber mais", inicou o texto.
"Conheço o Garrett desde os 18 anos e ele ajudou a moldar e moldar a minha vida e tantos dos nossos amigos. Muitos vão sentir a sua falta. Ele era uma alma tão linda, genuína e gentil com um coração de ouro", concluiu o amigo de Roman, que tem o nome de batismo Garret Rubalcaba.
A notícia deixou o mundo erótico gay triste. Outros colegas de trabalho do astro reverenciaram ele. O site Queerty publicou um texto de Chad Hunt lamentando a morte do ator. Na declaração, Chad dar a entender que viveu um romance com o colega de trabalho e pediu mais respeito ao trabalhadores do entretenimento adulto.
“As lágrimas que derramei hoje não podem levar a dor e arrependimento que eu sinto sobre sua perda (…) As pessoas não entendem que sim, trabalhadores de entretenimento adulto podem parecer promíscuos, mas nós somos como todo o resto do mundo que pretende ser bem sucedido na vida e encontrar o amor. O estigma da nossa careira pode ‘pesar demais em nossas costas’. Vocês tratam a nós como objetos feitos para seu prazer e obsessão, mas agem como se fossemos apenas lixo, ignorantes e incapazes de saber amar, mas na maioria dos casos, vocês estão errados (…) Eu te amei Garret, gostaria muito de ter te ajudado. Esperava que tivéssemos mantido contato.”