
Ana Maria Braga abriu o coração em uma live no Instagram nesta quarta-feira (19) com o jornalista Manoel Soares. Ao falar sobre como está sendo passar a quarentena ao lado do marido, o francês Johnny Lucet, ela se derreteu: "Me casei em fevereiro, com aliança e tudo. Uma pessoa linda, uma pessoa que não é do Brasil, mas adora a cultura brasileira, tem se integrado muito bem"
"Você vê que deu tão certo que pra ficar de quarentena com alguém que você não consiga se relacionar direito é muito esquisito, e a gente está se aguentando nesses quatro meses quase sem sair de casa, sem ver pessoas, podendo ver meus netos de longe, de máscara", completou a apresentadora.
Durante o papo, Ana também falou sobre ter voltado a morar em São Paulo por conta da pandemia do novo coronavírus.
"Eu só tenho a gradecer a essa pandemia, apesar de tanta coisa ruim que está acontecendo pelo mundo afora primeiro porque que tive o privilégio de poder me tratar, que foi exatamente na época que tinha sido detectada com câncer e aí pude vir para São Paulo. Estava fazendo quimioterapia e terapia alternativa então tinha que quase toda semana ir para o hospital. Então estava aqui com aquele momento todo atrapalhado no mundo, mas estava em casa", contou.

Continuando a falar sobre o momento que o mundo está vivendo, Ana refletiu sobre seus maiores aprendizados durante o período que está passando em isolamento.
"O momento pediu para que a gente se voltasse mais pra dentro, convivendo com as pessoas perto de você, que eu tenho a felicidade de ter, pediu para que eu administrasse tudo isso. Eu estou no ar há 30 anos, levantando às 4h30 da manhã e fazendo um trabalho que adoro, mas nunca tive tempo para ficar em casa, ficar comigo mesma, arrumar meu armário, cozinha. Uma coisa é fazer comida na TV e outra é cuidar da minha cozinha. Me pediu que eu prestasse mais atenção na qualidade do uso do meu tempo", afirmou.