Depois de ter seu nome envolvido em uma lista de prostituição, Juju Salimeni resolveu fazer um desabafo nas redes sociais. Segundo uma lista divulgada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, ela e outras personalidades têm preços fixos para fazer programas.
A modelo escreveu na rede social uma mensagem explicando que não fácil foi conquistar o que ela já conseguir com seu trabalho. "E eu continuo na luta. Remando contra a maré que fica cada vez mais forte. Não foi fácil chegar aqui e só eu e Deus sabemos da minha batalha. Mas se eu escolhi entrar, eu escolhi as porradas que estariam por vir. Não vou dizer que nunca pensei em desistir, mas tenho mais por mim do que contra mim. Hoje uma pessoa me disse: ‘Você é vencedora’. É isso que faz valer a pena. Essa é a forma que Deus te dá o recado para seguir em frente", publicou Juju no Instagram.
Luana Kisner também teve o nome envolvido na lista de prostituição. Como Juju, a ex do jogador Adriano usou a internet para desabafar: "Antes de me criticar tente me superar, você pra mim é um lixo. Invejosos nunca vão ser vencedores, estão sempre muito ocupados em tentar destruir a vitória dos outros. Ahh olha minha cara de preocupada. #inveja #tenhopena #duro #recalque #amominhavida #souprotegidapordeus #pena".