
A dupla sertaneja Luiz Henrique e Léo, que lançou clipe de Mudei Demais na última sexta-feira (14), anunciou uma live para arrecadar doações para Associação dos Catadores de Araçatuba, que teve a sede destruída após um incêndio, no interior de São Paulo.
"Como artista podemos alcançar as pessoas e ser um meio de divulgar situações como essa que aconteceu com a Acrepom. Nós tínhamos planos de fazer uma live só nossa, mas surgiu essa oportunidade de juntar outros artistas aqui da região, então aceitamos prontamente o convite", explica a dupla, que vai se apresentar também com Seis Samba e Thiago Storti. A live beneficente está marcada para 5 de setembro, às 17h, no YouTube da dupla.
"A gente espera poder contribuir de alguma forma pra que eles reconstruam o galpão, possam voltar a trabalhar como antes e, claro, quando rolar uma oportunidade, ir lá conhecê-los", diz a dupla, que está trabalhando na divulgação do EP Fogueira.
