Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Maestro Billy: ‘Meu apelido acabou virando nome e sobrenome’

$
0
0
Maestro Billy (Foto: Agê Barros/Vira Comunicação/Divulgação)

 

Famoso pelo bordão dito por Luciano Huck há 12 anos no Caldeirão do Huck – “Maestro Billy, som na caixa” – o DJ, de 41 anos, conversou com a QUEM sobre seu novo desafio profissional e abre o jogo sobre sua vida fora da TV.

Dono da produtora Mellancia, ele é casado e pai de duas filhas, Victoria, 17 anos, e Estela, 10. “Adoro as minhas meninas, sou apaixonado por elas”, diz o DJ, afirmando ainda é preciso ter paciência para educar adolescentes. Billy é formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP, em São Paulo, e já trabalhou como telefonista na rádio Band FM, anotando "o nome do povo que queria ganhar boné e camiseta", e foi um dos criadores do programa Pânico, na rádio Jovem Pan.

Conhecido desde os anos 80 como Maestro Billy, ele já adotou o nome artístico como nome e prefere ser tratado dessa maneira. Em entrevista a QUEM, ele fala sobre o desafio de ser um dos mentores do reality show Batalha de DJs do canal pago Multishow.

Maestro Billy (Foto: Agê Barros/Vira Comunicação/Divulgação)

QUEM: Além de participar do Caldeirão do Huck, atualmente você faz parte do reality show Batalha de DJs, no canal pago Multishow. Como é participar deste programa?
MAESTRO BILLY:
É muito bacana, sensacional. Primeiramente, tivemos a fase de audições. Entre os 50 candidatos, foram escolhidos dez. Desses, cinco para cada time. Tem o meu grupo e o do Camilo Rocha. Somos os mentores e a apresentação é da Renata Simões. Quando o convite veio, não titubeei. Gravamos por um mês e meio e a atração ficar no ar por três meses. As gravações estão encerradas e já sei quem vai ganhar. Só não revelo quem será. É segredo.

QUEM: Além do programa Batalha de DJs, você faz parte do Caldeirão do Huck. O Luciano Huck tem até um bordão para te chamar, que é o famoso ‘Maestro Billy, som na caixa’. Fazem muita gracinha fora do programa com isso?
M.B.:
Direto. É sempre. Criei até um Tumblr. Cada vez que mandam um ‘Maestro Billy som na caixa’ pelas redes sociais, dou um print e coloco no Tumblr.

QUEM: Enche a paciência? Chega a se irritar com isso?
M.B.:
Não, é até bacana. Meu apelido acabou virando nome e sobrenome. Meu rosto não é conhecido ou, pelo menos, não é tão conhecido, raramente aparece na TV, mas meu nome está lá, todo sábado.

Com Michel Teló nos bastidores do 'Caldeirão do Huck' (Foto: Reprodução/Instagram)

QUEM: E como é participar do Caldeirão há tanto tempo?
M.B.:
Sou suspeito para falar. Eu adoro. Estou há 12 anos lá. Não entrei logo de cara. Participo desde o fim do primeiro ano do programa no ar. O programa é muito bacana.

QUEM: O programa se solidificou na grade das tardes de sábado da TV Globo. Você observou muitas mudanças em tanto tempo no ar?
M.B.:
Comparando o programa de agora com o de 12 anos atrás, dá para ver como mudou, como evoluiu. É desafiador manter um programa no ar e o Caldeirão tem vida longa. A equipe sempre quer trazer novidades para o público.

QUEM: O público já te conhece, pelo menos de nome, há mais de uma década, mas pouco sabemos sobre a sua vida. É casado, tem filhos?
M.B.:
Sim, sou casadíssimo com a Mafê. Mafê é o apelido dela, que se chama, na verdade, Maria Fernanda Bastos, e é minha parceira na produtora musical Mellancia. Já estamos juntos há um bommm tempo. Temos duas filhas: Victoria, 17, e Estela, 10.

Com a mulher, Mafê, em uma temporada de férias na Europa (Foto: Reprodução/Instagram)

QUEM: Você e sua mulher trabalham juntos na produtora e pelo jeito dá certo. Tem algum segredo para manter a relação por tanto tempo?
M.B.:
Faço a bagunça e ela organiza (risos). Brincadeira. É que lá na produtora, por exemplo, invento as ideias, nem sempre as mais práticas, e ela ajeita, organiza, cuida das pirações. Mas, segredo? É a vontade de estar junto.

QUEM: E como é ser pai de adolescente?
M.B.:
Tem que ter paciência. Adoro as minhas meninas, sou apaixonado por elas, mas tem que ter paciência (risos).
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>