Kelly Osbourne, 28, está na capa e no recheio da revista Cosmopolitan, edição inglesa. A cantora e apresentadora do programa The Fashion Police falou abertamente sobre o vício em drogas, e o que a levou a ficar sóbria. "Fui internada 7 vezes em clínicas de reabilitação e 2 vezes em centros psiquiátricos", disse. "Minha mãe até chegou a me trancar em uma cela acolchoada para me assustar, mas como toda moleque, sentei até ela dizer, 'ok, isso não vai funcionar''.
Segundo Kelly, sua relação com as drogas nunca esteve relacionada com as festas de Hollywood. "Nunca fui baladeira. Nunca fui dessas pessoas que dizia, 'vamos para a festa e cheirar todas!'. Na verdade, nunca contava para ninguém que tinha drogas comigo., porque queria tudo para mim. Era muito egoísta."
Aos 18 anos, Kelly Osbourne descobriu que sua mãe, Sharon Osbourne, estava com câncer de mama. "Eu estava pronta para viver a melhor amiga de Lindsay Lohan no filme Sexta-Feira Muito Louca. Fui confrontada com a escolha da minha carreira ou passar o que poderia ser os últimos meses ao lado da minha mãe. Me tornei enfermeira da minha mãe por 24/7. Pensei que iria perdê-la."
