Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Kim Kardashian posta com a filha em meio à crise em casamento com Kanye West

$
0
0
Kim Kardashian e Chicago (Foto: Reprodução Instagram)


Kim Kardashian, de 39 anos, compartilhou no Instagram uma foto com a filha mais nova, Chicago, de 2, em que a menina aparece vestida como a Elsa da franquia Frozen, em um momento leve em meio à crise pública em seu casamento com o rapper Kanye West.

"Meu bebê Chic Chi gosta de se vestir de princesa todos dos dias", disse a socialite, que na imagem usa um look de couro preto e está sentada em um sofá com a menina no colo, nesta quarta-feira (12).


 

Mãe de outros três filhos com Kanye -  North, de 7; Saint, de 4; e Psalm, de 1 -, Kim teve detalhes do relacionamento expostos depois que o rapper, que sofre de transtorno bipolar e aparentemente passou por um crise há algumas semanas, começou a fazer revelações sobre a intimidade deles no Twitter.

Entre outros fatos, Kanye contou ter pedido que a estrela do reality Keeping Up With The Kardashians fizesse um aborto quando estava grávida da filha mais velha e que tentava se separar dela há anos.

O casal viajou com as crianças para uma semana de reclusão em Punta Cana, na República Dominicana. Segundo a imprensa americana, o objetivo era tentar salvar o casamento.


 

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>