
Mulan, o live-action da animação clássica da Disney, ganhou um novo trailer com ênfase em cenas de batalha épicas, e direito à heroína vivida por Liu Yifei avisando: "Trarei honra a todos". Nas imagens, Mulan lidera exércitos de homens e está pronta para salvar a dinastia chinesa no poder contra a invasão dos hunos. A estreia do longa será dia 4 de setembro no Disney+, serviço de streaming da empresa, após adiamentos devido à pandemia de coronavírus, e a decisão é de não exibir o filme nos cinemas.
Não há planos para lançar o longa no Brasil, onde o Disney+ ainda não está disponível - antes da pandemia, a previsão era de que o streaming chegasse à América Latina no segundo semestre.
Com direção de Niki Caro (de A Encantadora de Baleias), o filme conta com os astros Jet Li como o imperador da China e Gong Li vivendo a feiticeira Xian Lang. Rosalinda Chao (de The O.A.) é Hua Li, a mãe de Mulan; e Tzi Ma (de 24 - Live Another Day) o pai, enquanto Yoson An (de Mortal Engines) é Chen Hognhui, que assim como a heroína é um recruta no exército chinês e interesse amoroso dela. Por fim, Jason Scott Lee é Bori Khan, o líder dos hunos.
VEJA O TRAILER LEGENDADO: