
Laura Keller usou o seu Instagram para mostrar sua indignação com planos de saúde. A DJ disse que se surpreendeu ao saber que o filho, Jorge Emanuel, nascido com parto custeado pelo Sistema Único de Saúde, não tem acesso nem a consultas simples com pediatra pelo seu plano de saúde.
"Tenho plano de saúde, embora tenha tinha o filho pelo SUS porque quis que o parto fosse humanizado. Agora consultei o plano para ver se podia levar o Jorge Emanuel ao pediatra. Achando que sim, de boa, que pelo menos eles cobriam a saúde do meu bebê por um mês. Não pode! Meu filho acabou de nascer e só eu e o Jorge (marido) temos acesso ao médico. Meu filho, que tem uma semana de vida, não tem direito a uma consulta simples no pediatra. E pagamos caro por esse plano", lamentou.
Laura deu à luz na Maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda, no Rio de Janeiro, na segunda-feira da semana anterior e depois ficou em quarto coletivo com outras mães e bebês até receber alta.
"Está vendo porque eu optei pelo SUS? No atendimento do SUS no Maria Amélia fui muito bem tratada e tivemos toda assistência de obstetra, nutricionista, pediatra... Tudo! Nos cinco dias, fomos muito bem tratadas. Pessoal falava que fui bem tratada porque era famosa. Não foi isso! Fiquei em um quarto coletivo com mais três mamães e seus bebês. Todas nós tivemos a mesma assistência e da mesma forma. E meu plano, que não pago tão barato, me deixou na mão."
Depois do desabafo, feito nos stories, Laura apagou os vídeos de sua rede social e colocou no lugar outros dois amamentando o bebê.
