Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Após polêmicas, Portia de Rossi diz se Ellen Degeneres continuará no programa

$
0
0
Portia de Rossi é mulher de Ellen Degeneres (Foto: NBCU Photo Bank via Getty Images)


 


Portia de Rossi foi qustionada sobre como Ellen Degeneres está lidando em meio às polêmicas envolvendo supostos maus-tratos em ambiente tóxico nos bastidores do seu programa, The Ellen Show.


 


Segundo o Just Jared, a atriz foi abordada por um paparazzi, que perguntou como a apresentadora estava e se ela continuaria no comando do programa. "Ela está indo muito bem. Sim, ela ficará", limitou-se Portia.

Entenda o caso
Em matéria publicada pelo BuzzFeed News, ex-funcionários do programa de Ellen afirmaram que as humilhações sofridas atrás das câmeras são constantes por parte da apresentadora e de produtores executivos. Uma ex-funcionária negra ainda acusou a equipe de racismo e disse que sofreu diversas vezes com preconceito nos 18 meses que trabalhou lá.

"Sempre que eu trazia à tona um problema para o meu chefe branco, ele falava sobre alguma história aleatória de um amigo negro que ele tinha e como eles conseguiram superar as coisas. Ele usava esse amigo negro como um modo de dizer ‘eu entendo sua luta’, mas era tudo uma m*rda de performance", falou a ex-funcionária.

Em maio, um ex-funcionário do The Ellen Show disse que são reais os rumores de que ela seria extremamente rude com a equipe de seu programa. Recentemente, um segurança que a serviu durante o Oscar de 2014, em que Ellen foi a apresentadora, disse à Fox News que foi hostilizado por ela.

Ellen DeGeneres (Foto: Divulgação)


 


Com a repercussão das histórias, Ellen escreveu uma carta endereçada aos funcionários, que foi obtida e publicada pelo site The Hollywood Reporter, em que se responsabiliza pelo ocorrido e garante que ela e a Warner Bros, produtora do programa, estão "tomando providências juntos para corrigir os problemas".

Segundo Ellen, ela prometeu um ambiente de trabalho em que "todos seriam tratados com respeito", mas confessou: "Como crescemos muito, eu não pude controlar tudo e confiei que outras pessoas fariam seus trabalhos da forma como eu gostaria que fosse feito. Claramente alguns não fizeram. Isso irá mudar agora e eu me comprometo em garantir que não vá acontecer novamente."



 

 

 

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>