Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Janine Salles, de 'Fina Estampa', passa a vender bolos em quarentena: "Não consigo ficar parada"

$
0
0
Janine Salles começa a vender bolos na quarentena (Foto: Divulgação)

 

Janine Salles, que em seu currículo tem personagens em Fina Estampa, Êta Mundo Bom, Flor do Caribe, se reinventou na quarentena, quando teve trabalhos como atriz pausados para evitar o contágio do novo  coronavírus. A artista, de 36 anos, se descobriu uma ótima boleira e passou a vender as guloseimas para não ficar parada.

 

"Sempre tive paixão por fazer doces, mas fazia de brincadeira e dava pra amigos. Nesta quarentena, fiquei muito parada no início. Como não consigo ficar parada, um amigo me sugeriu essa ideia de começar a vender os bolos que sempre fiz muito bem. E acabou que deu certo. Várias pessoas começaram a encomendar e acabei gostando. Hoje a venda de bolos complementa o meu orçamento", conta ela, que vende as sobremesas online e por telefone.

Janine Salles e filha (Foto: Reprodução)

 

A produção de bolos é feita por ela com a ajuda especial da filha, Maria Julia, de seis anos. "Como estou ainda no começo a quantidade de produção é muito relativa ainda. Há mais procura nos fins de semana. Por enquanto só eu mesma e uma ajudante, minha filha (risos). O meu diferencial, inclusive, acredito que é esse, eu mesma que coloco a mão na massa e transfiro muito carinho no que faço. Tudo bem artesanal e fresquinho", explica ela, que além dos bolos, dedica o seu tempo em isolamento social para fazer cursos e botar a leitura em dia.

"Além dos doces que tenho feito, faço aulas online pra me reciclar como atriz, muita leitura, assisto muitos filmes e series e como tenho uma filha pequena me dedico também a ela."

Uma de suas guloseimas: torta de oreo (Foto: Divulgação)

 

PAIXÃO PELA CULINÁRIA
A paixão pela culinária começou quando ela era pequena e depois tornou-se uma terapia. "Desde pequena amava ficar em frente à televisão assistindo Ana Maria, esses programas de culinária. Mas o meu forte mesmo é doce! Sempre encarei como uma terapia! Uma grande paixão depois da arte!", diz ela, que já planeja abrir uma doceria no futuro. "Em breve a produção de bolo aumentará. Empreender no mundo culinário tem dado muito certo. Quem sabe até mais pra frente eu abro uma loja..."

 

CARREIRA DE ATRIZ
Antes de entrar em quarentena, Janine se dedicava às filmagens da série O Juri e a Perícia, que foram interrompidas. "Tinha começado as filmagens da série, mas assim que acabar essa quarentena retomaremos as gravações", relembra.

Enquanto não retoma o trabalho como atriz, ela celebra as reprises de três novelas que fez. "Foi uma grande surpresa, fiquei muito feliz!  Êta Mundo Bom, Fina Estampa e Flor do Caribe foram três trabalhos que marcaram a minha vida. E além das novelas tem também o filme Esquadrão Anti Sequestro, que acaba de estrear em alguns streamings."

Janine Salles começa a vender bolos na quarentena (Foto: Divulgação)

 

FUTURO
Mesmo com a versão boleira deslanchando, Janine não pretende deixar a carreira de atriz. Ela conta que já pensou muitas vezes em desistir da profissão, mas que a paixão pelas artes cênicas sempre falou mais alto.

"Graças a Deus nunca passei por momentos de dificuldade financeira, mas confesso que já pensei em desistir da vida de atriz. Amo atuar e confesso que mesmo com todos esses altos e baixos é o que me faz feliz, é a profissão que eu escolhi e quero exercer pra sempre. O meu maior sonho continua sendo me realizar na minha profissão de atriz."

Janine Salles começa a vender bolos na quarentena (Foto: Divulgação)

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>