
A autora Glória Perez usou seu Instagram na madrugada desta terça-feira (11) para homenagear a filha, Daniella Perez, que estaria completando seus 50 anos de idade.
"11 de agosto. Cada aniversário faz a conta de um tempo que ela não viveu. É um parto às avessas. Um dia que doi..", escreveu ela na legenda ao compartilhar um vídeo gravado em 1991 da filha dançando em casa.
Daniella era atriz e bailarina e foi brutalmente assassinada aos 22 anos pelo ator Guilherme de Pádua, com quem contracenava na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória. De acordo com arquivos, ele acreditava que conseguiria ter maior participação na trama se se aproximasse de Daniella, que passou a evitá-lo. Ao mesmo tempo, seu papel foi diminuído e ele acreditou estar sendo vítima de um boicote.
Junto com a mulher, Paula Thomaz, ele planejou o crime e matou Daniella com 18 apunhaladas no coração e no pescoço em um matagal no Rio de Janeiro.
Na época, a atriz era casada com o ator Raul Gazolla.
Claudia Mauro, muito amiga de Daniella, também usou suas redes para fazer uma homenagem. "11 de Agosto, aniversário da Dany. Fico pensando em como estaríamos agora... Foram tantas danças em festas de aniversário, tantas conversas, risadas, tanta coisa bonita. E ao mesmo tempo, tão pouco tempo...", escreveu ao compartilhar algumas fotos das duas.
