Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Lady Gaga apela a juiz para arquivamento de informações comprometedoras

$
0
0
Lady Gaga (Foto: Splash News)

O ditado "meu passado me condena", pelo visto, tem um significado pesado quando se trata de Lady Gaga. A cantora, receosa que antigas histórias comprometedoras sobre sua pessoa viessem à tona, deu logo um jeito de contornar a situação: apelou para um juiz para que fossem arquivadas.

Segundo informações do site TMZ, para não prejudicar a sua carreira, Gaga pediu que os documentos de um processo entre seu melhor amigo e produtor Rob Fusari e o ex-amigo (e hoje, claro, inimigo) Wendy Starland fossem parar no fundo da gaveta definitivamente. Recentemente, outro ex-amigo da artista, Brendan Jay Sullivan, também se aproveitou do contato com ela e deve lançar em breve um livro com o passado de drogas envolvendo Gaga.  

Além de acordos financeiros envolvendo o produtor, informações pessoais da vida da estrela também permanecerão em sigilo absoluto. O pedido teria sido feito em conjunto com Fusari para, claro, preservar a mina de ouro que tem em mãos. O juiz, inclusive, teria declarado que tudo "poderia, definitivamente, prejudicar Gaga". Quanto segredo, hein, mama monster?


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807